Guarda Municipal ajuda a apreender veículo em Chapecó

Dois homens foram detidos e levados para a delegacia

- Publicidade -
 

Os Guardas Municipais em apoio a Polícia Civil receberam informações sobre um veículo placa QIK 3209 de São José (SC), com registro de furto que estava clonado e transitando por Chapecó. As equipes realizaram o monitoramento e no fim de semana, abordaram dois homens na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Avenida São Pedro, no momento em que realizavam a venda do veículo.

>>Preocupação e medo no loteamento Expoente<< 


De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Alexandro Schleicher os homens, vendedor e comprador informaram que adquiriram o veículo na manhã da última sexta-feira (9), de duas pessoas que moram em Chapecó, que apresentaram os documentos e comprovantes de transferência originais. O veículo e os homens foram encaminhados para a Central de Polícia, onde durante a averiguação foi constatado por meio de scanner que havia adulteração no veículo.


>> Marido bate em mulher em São Miguel do Oeste<<


“Foi necessária uma averiguação mais completa e minuciosa, pois a numeração do chassi do veículo estava de acordo com o documento, dando a entender que o carro era original. A clonagem era difícil de identificar a olho nu, até mesmo na vistoria essa constatação foi impossível de se fazer. Foi necessária uma investigação mais ampla e também o uso da tecnologia para chegar até essa adulteração”, explica o Comandante.

 

Com os homens e o veículo ficaram a cargo da Polícia Civil para que os procedimentos necessários fossem tomados. A Guarda Municipal destaca também a importância de parcerias como esta realizada com a Polícia Civil através da DEIC/DFRV, como uma forma de combate e trabalho conjunto contra a criminalidade. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é morto a tiros no interior de São José do Cedro
Homem bate na mãe e reage a abordagem policial em Chapecó
Homem é condenado a 77 anos de prisão por abuso sexual em Maravilha
PM apreende 200kg de maconha em Itapiranga
Foragido é preso pela PM em Chapecó
Mãe e filha são detidas após tentar furtar mercado em Chapecó
Homem é preso com 95kg de maconha em Joaçaba
Empresário responsável pelo Loteamento Cadore é preso em Chapecó
Em saída temporária, detento é baleado em Chapecó
Empresário é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Chapecó