Homem é esfaqueado e morre em Chapecó

Segundo a Polícia Millitar, um adolescente foi apreendido e outros dois suspeitos também já foram identificados como autores do crime

Por volta das 7h30 desta segunda-feira (19), um homem de 24 anos foi morto na rua Célio Bodanese, bairro Vila Real, em Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 14 anos foi apreendido e identificou outras duas pessoas como autoras do homicídio, um adolescente de 16 anos e um homem de 29 anos.

>> Leia mais reportagens <<

Os dois foram identificados e estão foragidos. O fato ocorreu quando a PM recebeu via 190, a informação de que um roubo estava em andamento, onde três suspeitos encapuzados haviam invadido uma casa.

Guarnições foram até local e constataram que se tratava do homicídio do homem de 24 anos, que foi esfaqueado.  Com as informações obtidas com as testemunhas, de que os possíveis autores seriam dois adolescentes de 14 e 16 anos e um homem de 29 anos, saíram em buscas. 

Buscas

Os policiais militares foram até a rua Albino Sá Filho, na casa do homem de 29 anos, mas ele não estava em casa e depois foram até a rua José Meneguini, onde conseguiram apreender o adolescente de 14 anos.

No local foi encontrada a faca utilizada no crime suja de sangue (estilo açougueiro com aproximadamente 30 centímetros de lâmina), além de dois moletons sujos de sangue.

Nas proximidades do local onde ocorreu o crime, policiais militares encontraram outra faca, que foi deixada no local para trabalho da perícia.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente apreendido estava na cama, provavelmente para fingir que não havia saído de casa. Diante dos fatos, o adolescente apreendido e os objetos localizados foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos necessários.

Histórico dos envolvidos

Em consulta ao SISP, foi constatado que a vítima e o adolescente de 14 anos que foi apreendido, não possuem registros. Já o homem de 29 anos, suspeito foragido, possuí registros por violência doméstica, vias de fato e posse de drogas e o adolescente de 16 anos, suspeito foragido, possuí diversos registros como autor de furto e receptação, foi várias vezes apreendido com objetos furtados e por posse e tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Chapecó
Após denúncias de perturbação, carro é apreendido em Chapecó
Homem é detido suspeito de tentar estuprar mulher em Xanxerê
Homem é detido suspeito de tentativa de estupro em Chapecó
Posto de combustíveis é assaltado em Chapecó
Rinha de galo é flagrada em Romelândia
Fogo destrói casa e galpão em Flor do Sertão
Adolescente é baleado em Chapecó
Homem é detido por ameaçar mulher com faca
Idoso foi atropelado na SC-480