Homem é vítima de tentativa de golpe em São Miguel do Oeste

Vítima recebeu ligações de um homem que fingia ser um parente. Golpistas pediam dinheiro para consertar veículo

Mais uma tentativa de golpe foi registrada na manhã desta segunda-feira (12) em São Miguel do Oeste. Golpistas ligaram para a vítima fingindo ser um parente que sofreu um problema mecânico durante uma viagem para a região e precisava de dinheiro para consertar o veículo. Bandidos pediam cerca de R$ 1,8 mil.

>> Últimas notícias <<

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria contado aos policiais que recebeu uma ligação, na noite deste domingo (11), por volta das 20 horas, de um homem que se identificou como um primo da vítima que mora no Mato Grosso. O golpista teria dito à vítima que estava em uma viagem para a região, quando o carro apresentou problemas mecânicos e precisava de reparos.

>> Homem perde R$ 5 mil em golpe em São Miguel do Oeste <<

Na manhã desta segunda-feira (12), o homem teria voltado a ligar e contou que não tinha o valor para realizar os reparos no carro e pediu para que a vítima entrasse em contato com o mecânico e depositasse o valor na conta corrente de uma mulher. O golpista teria passado o número de telefone do suposto mecânico para que a vítima entrasse em contato.

>> Três pessoas ficam feridas em acidente em Faxinal dos Guedes <<

O homem desconfiou da situação e não realizou o depósito. A vítima entrou em contato com a PM, que tentou encontrar o dono dos números de telefone, mas enquanto os policiais realizavam o Boletim de Ocorrência, os golpistas ligaram novamente. Dessa vez, um dos policiais atendeu a ligação e tentou fingir ser a vítima para conseguir mais informações sobre o golpista, mas os estelionatários suspeitaram e desligaram o telefone. Assim, os policiais realizaram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Idosa que invadiu calçada e atropelou jovens é indiciada em Chapecó
Motocicleta furtada é encontrada na mata em Chapecó
Mulher de 43 anos é atingida por disparo de arma de fogo em Chapecó
Maconha, crack, cocaína e armas de fogo são apreendidas em Chapecó
Após contrair sífilis, marido traído tenta matar amante da mulher em Chapecó
Polícia faz nova operação contra organização criminosa em SC
TJSC mantém condenação de casal que obrigava mulheres a se prostituírem em São Carlos
Homem morde e ameaça policiais em Chapecó
Homem armado é detido dentro de casa de shows em Chapecó
Assaltantes roubam mercado e são presos pela PM em Chapecó