Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades

Problemas começaram na tarde desta quarta-feira (13)

As três redes sociais mais usadas apresentaram problema na tarde desta quarta-feira (13). O Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades e alguns usuários já começaram a reportar no Twitter problemas ao usar os aplicativos, tanto no celular quanto no computador — comentários e fotos, por exemplo, não estão sendo publicados.

Segundo o Portal Canal Tech, o site DownDetector, que avalia status de conexões em tempo real, mostra que a instabilidade atingiu os aplicativos por volta das 12h. Até o momento, mais de 10 mil usuários reclamaram de dificuldades para acessar as redes sociais, que pertencem ao Facebook, de Mark Zuckerberg.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Ainda de acordo com o CanalTech, a instabilidade não afetou apenas o Brasil e sim todos os continentes, que também relataram dificuldades. O problema afetou países como a Polônia, Itália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Usuários conectados em suas redes sociais não conseguem completar ações dentro dos aplicativos. No Instagram, as fotos até carregam, mas não chegam a ser publicadas. Enquanto isso, uma mensagem de erro aparece quando se tenta comentar uma publicação. O erro, aliás, está impactando Facebook e Instagram.

Entre os problemas também está na tentativa fazer o login em uma das plataformas se deparam com uma mensagem de erro. No Facebook, a plataforma informa que está trabalhando para resolver o problema.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Banda Mulamba passará por Concórdia e Chapecó neste mês
Jantar Damas de Ouro comemora sucesso de público em Chapecó
Novidades da Netflix para abril
Biblioteca municipal levará livros até os leitores em Chapecó
Desafio Regional de Coleta é nesta sexta-feira (22) em Concórdia
Sesc exibe documentário Construindo Pontes em quatro cidades da região
11 cursos EAD estão com inscrições abertas na Unochapecó
Oficina de Experimentação Sonora será em abril em Chapecó
Oficina de fotografia começa nesta quarta-feira em Chapecó
Única no Brasil, revista Palhaçaria Feminina será lançada em Chapecó