Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades

Problemas começaram na tarde desta quarta-feira (13)

As três redes sociais mais usadas apresentaram problema na tarde desta quarta-feira (13). O Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades e alguns usuários já começaram a reportar no Twitter problemas ao usar os aplicativos, tanto no celular quanto no computador — comentários e fotos, por exemplo, não estão sendo publicados.

Segundo o Portal Canal Tech, o site DownDetector, que avalia status de conexões em tempo real, mostra que a instabilidade atingiu os aplicativos por volta das 12h. Até o momento, mais de 10 mil usuários reclamaram de dificuldades para acessar as redes sociais, que pertencem ao Facebook, de Mark Zuckerberg.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Ainda de acordo com o CanalTech, a instabilidade não afetou apenas o Brasil e sim todos os continentes, que também relataram dificuldades. O problema afetou países como a Polônia, Itália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Usuários conectados em suas redes sociais não conseguem completar ações dentro dos aplicativos. No Instagram, as fotos até carregam, mas não chegam a ser publicadas. Enquanto isso, uma mensagem de erro aparece quando se tenta comentar uma publicação. O erro, aliás, está impactando Facebook e Instagram.

Entre os problemas também está na tentativa fazer o login em uma das plataformas se deparam com uma mensagem de erro. No Facebook, a plataforma informa que está trabalhando para resolver o problema.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O que entra na Netflix em junho
Feira do Livro ocorre no Shopping Chapecó até dia 9
'Orange is the New Black’ divulga teaser da última temporada
Professor promete grandiosidade em teaser da 3ª parte de La Casa de Papel
Glee volta para o catálogo da Netflix em junho
TIM testa em Florianópolis a primeira antena de internet 5G
Mascotes dos times e autógrafos de jogadores viram arte em tela
Sommelière ensina um guia básico do vinho para iniciantes
Série sobrenatural brasileira chega em junho na Netflix
Encontro de Coros será neste sábado em Chapecó