Justiça começa a ouvir testemunhas no caso do ex-coordenador da Oncologia do HRO

Primeira audiência de instrução do procedimento que investiga o médico oncologista André Moreno está marcada para esta quarta-feira (11)

Nesta quarta-feira (11), ocorre a audiência de instrução para ouvir o depoimento de testemunhas no processo que investiga o médico oncologista André Moreno, ex-coordenador do Setor de Oncologia do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Conforme os advogados de defesa do médico, Daniel Garcia e Luciano Gabriel, em contato feito pelo Diário do Iguaçu, é primeira audiência de instrução, onde serão ouvidas as testemunhas relacionadas pelo Ministério Público que responderão questionamento do promotor de Justiça e também dos advogados de defesa do médico.

Em uma próxima audiência, que conforme Garcia ainda não tem data marcada, serão ouvidas as testemunhas relacionadas pela defesa de Moreno, que também responderão aos questionamentos da promotoria e dos advogados de defesa. E em um outro momento, ainda sem definição de data, o médico será ouvido.

Após todos os depoimentos de testemunhas e do próprio médico, o juiz chegará a uma sentença. O processo está em segredo de Justiça.

 

Concussão e estelionato

 

O Ministério Público ofereceu denúncia contra o médico oncologista André Moreno, em processo enviado ao Judiciário no mês demarço de 2018, onde ele era denunciado por 74 crimes de concussão (previsto no artigo 316 do Código Penal - Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função, ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida) e também por um crime de estelionato.

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Campanha de preventivos concentra exames neste sábado (23) em Chapecó
Temporal alaga ruas e deixa Bombeiros em alerta em Maravilha
Deslizamento deixa rodovia totalmente bloqueada em Modelo
Carro do Bombeiro capota na BR-282 em Vargem
Aventura em duas rodas na Serra do Rio do Rastro
Policial Militar fica ferido em acidente em Guatambu
Conflitos e segurança poderão contar pontos em avaliação das escolas
Evento promove integração entre Brasil e Argentina em Chapecó
Após carro cair de ponte quatro ficam feridos em Guaraciaba
Carro e moto pegam fogo após batida no Centro de Chapecó