Justiça começa a ouvir testemunhas no caso do ex-coordenador da Oncologia do HRO

Primeira audiência de instrução do procedimento que investiga o médico oncologista André Moreno está marcada para esta quarta-feira (11)

- Publicidade -
 

Nesta quarta-feira (11), ocorre a audiência de instrução para ouvir o depoimento de testemunhas no processo que investiga o médico oncologista André Moreno, ex-coordenador do Setor de Oncologia do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Conforme os advogados de defesa do médico, Daniel Garcia e Luciano Gabriel, em contato feito pelo Diário do Iguaçu, é primeira audiência de instrução, onde serão ouvidas as testemunhas relacionadas pelo Ministério Público que responderão questionamento do promotor de Justiça e também dos advogados de defesa do médico.

Em uma próxima audiência, que conforme Garcia ainda não tem data marcada, serão ouvidas as testemunhas relacionadas pela defesa de Moreno, que também responderão aos questionamentos da promotoria e dos advogados de defesa. E em um outro momento, ainda sem definição de data, o médico será ouvido.

Após todos os depoimentos de testemunhas e do próprio médico, o juiz chegará a uma sentença. O processo está em segredo de Justiça.

 

Concussão e estelionato

 

O Ministério Público ofereceu denúncia contra o médico oncologista André Moreno, em processo enviado ao Judiciário no mês demarço de 2018, onde ele era denunciado por 74 crimes de concussão (previsto no artigo 316 do Código Penal - Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função, ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida) e também por um crime de estelionato.

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Árvore cai e destrói casa em Chapecó
Feiras de empreendedorismo acontecem em escolas de Xanxerê
Ciclista morre ao ser atropelado em Caibi
Motorista sofre fratura exposta em batida em Coronel Freitas
Carro se envolve em acidente no interior de Itapiranga
Em três dias, PRF autua 91 motoristas por embriaguez ao volante em SC
Mulher é atropelada por caminhonete em Xanxerê
Motociclista morre em grave acidente em Serra Alta
Incêndio danifica aviário no interior de Coronel Freitas
Motorista foge de abordagem da PRF e se envolve em acidente com morte em Xaxim