Justiça começa a ouvir testemunhas no caso do ex-coordenador da Oncologia do HRO

Primeira audiência de instrução do procedimento que investiga o médico oncologista André Moreno está marcada para esta quarta-feira (11)

- Publicidade -
 

Nesta quarta-feira (11), ocorre a audiência de instrução para ouvir o depoimento de testemunhas no processo que investiga o médico oncologista André Moreno, ex-coordenador do Setor de Oncologia do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Conforme os advogados de defesa do médico, Daniel Garcia e Luciano Gabriel, em contato feito pelo Diário do Iguaçu, é primeira audiência de instrução, onde serão ouvidas as testemunhas relacionadas pelo Ministério Público que responderão questionamento do promotor de Justiça e também dos advogados de defesa do médico.

Em uma próxima audiência, que conforme Garcia ainda não tem data marcada, serão ouvidas as testemunhas relacionadas pela defesa de Moreno, que também responderão aos questionamentos da promotoria e dos advogados de defesa. E em um outro momento, ainda sem definição de data, o médico será ouvido.

Após todos os depoimentos de testemunhas e do próprio médico, o juiz chegará a uma sentença. O processo está em segredo de Justiça.

 

Concussão e estelionato

 

O Ministério Público ofereceu denúncia contra o médico oncologista André Moreno, em processo enviado ao Judiciário no mês demarço de 2018, onde ele era denunciado por 74 crimes de concussão (previsto no artigo 316 do Código Penal - Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função, ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida) e também por um crime de estelionato.

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sorteio da promoção Completa Minha Sorte é realizado no Posto Alfa
Carreta carregada com milho tomba em Maravilha
Motorista bate carro em poste em São Miguel do Oeste
HRO alerta sobre superlotação na unidade em Chapecó
Festa de São Cristóvão é neste domingo (22)
1º Sorteio da promoção “Completa Minha Sorte” acontece neste sábado (21)
Fort Atacadista realiza treinamento com funcionários em Chapecó
Árvore cai em via pública em Seara
Quatro veículos se envolvem em acidente em Cordilheira Alta
Homem morre após ser atropelado em Xanxerê