Mancini admite necessidade de reforçar grupo da Chape

Time do Oeste começa a sentir ausência de jogadores

A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na Arena Condá, pelo Brasileirão, escancarou as deficiências do grupo da Chapecoense. O técnico Vagner Mancini admitiu após a partida deste domingo (18) que a equipe precisa de reforços para a sequência da temporada.

>>Confira mais sobre a Chapecoense<<

>>Confira os nossos colunistas<<

>>Leia mais reportagens<<

“Nunca escondemos. Há necessidade de mais algumas peças de reposição, ainda mais quando se perde alguns atletas importantes. Hoje (ontem) não tínhamos o Rossi. De repente, perdemos o Osman, que entrou bem na partida. Estamos atrás de reforços, mas infelizmente, além de termos nossas limitações (financeiras), o mercado não oferece muita coisa”, comentou o treinador.

Ainda no início do ano, o Verdão perdeu o volante Amaral, lesionado. Ele era titular. Outro desfalque nesta posição é Moisés Ribeiro. O jogador faz fortalecimento muscular para sofrer menos com as lesões. O lateral direito e meia João Pedro vinha sendo um dos destaques do time em 2017, mas agora também está fora. Ele passou por cirurgia no joelho e deverá ficar cerca de três meses parado. O meia Nádson é outro que virou baixa, mas ainda não se sabe ao certo por quanto tempo. Para piorar, Osman torceu o joelho esquerdo neste domingo e passará por exames hoje.

Mancini também comentou sobre a atuação de ontem. “A Chape encarou o Botafogo. Teve até números melhores, chutou mais a gol, teve mais posse de bola, mas o que chama a atenção é que também perdeu muita bola, o que não é normal no nosso time. As nossas decisões na partida não foram boas. Isso acabou dando ao Botafogo a oportunidade que as equipes não vinham tendo aqui, com exceção da derrota para o Grêmio”, disse o técnico.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Conversa fiada. Haviam ótimas opções mas acharam que o que tinham na mão era suficiente. Agora é lutar para permanecer na Série A.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Filme sobre a vida do goleiro Danilo pode não ser gravado em Chapecó
Quatro exames, uma lesão. Luiz Antônio fica entregue ao DM da Chapecoense
Após empate, Gilson Kleina fala em dar liga de novo à equipe da Chapecoense
Chapecoense apaga no 2º tempo, cede empate para o Vasco e quase perde
Em jogo especial para Douglas, Chape e Vasco tentam apagar goleadas
Ação da Chape deve levar 1,5 mil crianças à Arena Condá para jogo com Vasco
Kleina volta com Elicarlos e Luiz Antônio e esquema 4-4-2 na Chapecoense
Vamos surpreender muita gente, garante Leandro Pereira, reforço da Chape
Chapecoense vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil
Elicarlos deve voltar ao time titular da Chape. Fabrício Bruno inicia a transição