Mancini admite necessidade de reforçar grupo da Chape

Time do Oeste começa a sentir ausência de jogadores

A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na Arena Condá, pelo Brasileirão, escancarou as deficiências do grupo da Chapecoense. O técnico Vagner Mancini admitiu após a partida deste domingo (18) que a equipe precisa de reforços para a sequência da temporada.

>>Confira mais sobre a Chapecoense<<

>>Confira os nossos colunistas<<

>>Leia mais reportagens<<

“Nunca escondemos. Há necessidade de mais algumas peças de reposição, ainda mais quando se perde alguns atletas importantes. Hoje (ontem) não tínhamos o Rossi. De repente, perdemos o Osman, que entrou bem na partida. Estamos atrás de reforços, mas infelizmente, além de termos nossas limitações (financeiras), o mercado não oferece muita coisa”, comentou o treinador.

Ainda no início do ano, o Verdão perdeu o volante Amaral, lesionado. Ele era titular. Outro desfalque nesta posição é Moisés Ribeiro. O jogador faz fortalecimento muscular para sofrer menos com as lesões. O lateral direito e meia João Pedro vinha sendo um dos destaques do time em 2017, mas agora também está fora. Ele passou por cirurgia no joelho e deverá ficar cerca de três meses parado. O meia Nádson é outro que virou baixa, mas ainda não se sabe ao certo por quanto tempo. Para piorar, Osman torceu o joelho esquerdo neste domingo e passará por exames hoje.

Mancini também comentou sobre a atuação de ontem. “A Chape encarou o Botafogo. Teve até números melhores, chutou mais a gol, teve mais posse de bola, mas o que chama a atenção é que também perdeu muita bola, o que não é normal no nosso time. As nossas decisões na partida não foram boas. Isso acabou dando ao Botafogo a oportunidade que as equipes não vinham tendo aqui, com exceção da derrota para o Grêmio”, disse o técnico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lucas Mineiro comemora chance na Chape. Caio Rangel volta a ser especulado
Chape vira a chave e tenta reencontrar bom futebol na Copa Sul-Americana
Acreditamos na comissão técnica e no departamento de futebol, diz Maninho
Não é hora de entrar em desespero, diz Mancini
Torcida da Chapecoense protesta na saída dos jogadores da Arena Condá
Chapecoense perde para o Atlético em jogo que envolveu pai e filho
Em encontro familiar, Chape terá 3 mudanças contra o Atlético-MG
Cobrado, técnico Vagner Mancini deve fazer mudanças na Chapecoense
Para blindar grupo da Chape, diretor Rui Costa fala após goleada no Rio
Foi o pior jogo nosso no ano, diz Mancini, técnico da Chapecoense