Mancini admite necessidade de reforçar grupo da Chape

Time do Oeste começa a sentir ausência de jogadores

A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na Arena Condá, pelo Brasileirão, escancarou as deficiências do grupo da Chapecoense. O técnico Vagner Mancini admitiu após a partida deste domingo (18) que a equipe precisa de reforços para a sequência da temporada.

>>Confira mais sobre a Chapecoense<<

>>Confira os nossos colunistas<<

>>Leia mais reportagens<<

“Nunca escondemos. Há necessidade de mais algumas peças de reposição, ainda mais quando se perde alguns atletas importantes. Hoje (ontem) não tínhamos o Rossi. De repente, perdemos o Osman, que entrou bem na partida. Estamos atrás de reforços, mas infelizmente, além de termos nossas limitações (financeiras), o mercado não oferece muita coisa”, comentou o treinador.

Ainda no início do ano, o Verdão perdeu o volante Amaral, lesionado. Ele era titular. Outro desfalque nesta posição é Moisés Ribeiro. O jogador faz fortalecimento muscular para sofrer menos com as lesões. O lateral direito e meia João Pedro vinha sendo um dos destaques do time em 2017, mas agora também está fora. Ele passou por cirurgia no joelho e deverá ficar cerca de três meses parado. O meia Nádson é outro que virou baixa, mas ainda não se sabe ao certo por quanto tempo. Para piorar, Osman torceu o joelho esquerdo neste domingo e passará por exames hoje.

Mancini também comentou sobre a atuação de ontem. “A Chape encarou o Botafogo. Teve até números melhores, chutou mais a gol, teve mais posse de bola, mas o que chama a atenção é que também perdeu muita bola, o que não é normal no nosso time. As nossas decisões na partida não foram boas. Isso acabou dando ao Botafogo a oportunidade que as equipes não vinham tendo aqui, com exceção da derrota para o Grêmio”, disse o técnico.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Conversa fiada. Haviam ótimas opções mas acharam que o que tinham na mão era suficiente. Agora é lutar para permanecer na Série A.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chape bate Fluminense vence a segunda seguida e abre boa vantagem do Z4
Ainda sem poder estrear, Kleina impõe mentalidade vencedora
Tô de olho no senhor! Chapecoense vai monitorar a seleção da Inglaterra
Chape elimina Figueirense e decide título do Catarinense Sub-20 com Avaí
Chape faz promoção de ingressos e pede para torcedor levar bandeiras do último jogo
Quero ter início, meio e fim na Chapecoense, diz Kleina
Cris valoriza presença de Kleina nos bastidores para a vitória da Chape
Índio flecha o Galo! Chape surpreende o Atlético-MG no Independência
Sub-17 da Chape alcança novamente as quartas de final da Copa do Brasil
Nei responde Maninho: "Talvez tenha esquecido as palavras que usou"