MyClub é lançado em Chapecó

Clube de consumo já está em vários estabelecimentos autorizados na cidade de Chapecó

Foi lançado na noite de segunda-feira (3), o MyClub, um clube de consumo que funciona através de um aplicativo gratuito. O lançamento ocorreu no Sebo Bar e Antiguidades em Chapecó. 

>> Últimas notícias <<

De acordo com os franqueados, Renan Zanella Doering e Victor Bartolamey Azzolini, o MyClub é o mais inovador e completo clube de Double Cashback do Brasil. 

“É um clube de consumo onde você ganha créditos em reais nos diversos estabelecimentos autorizados da cidade. É diferente dos aplicativos que fazem uma oferta de um produto específico. No MyClub é colocada toda a gama de produtos do estabelecimento autorizado para o clubber obter retorno (cashback)”, afirma Renan Doering. 

Onde começou 

A matriz do MyClub fica em Erechim no Rio Grande do Sul e conta com 12 funcionários, quatro programadores. “Lá começou com 70 pessoas e agora está com 15 mil usuários e já devolveu mais de R$570.000,00 para os Clubbers.  Em Chapecó, a gente está esperando que em um ano esses números dobrem”, afirmam os franqueados. 

Onde posso acumular com o MyClub?

Os Clubbers já podem começar a acumular e resgatar seus créditos em vários estabelecimentos de diferentes segmentos em Chapeco, sendo eles: Bravagás, Disk Água Ideal, Don Giuseppe Pizzaria, Empório FazBem, Express Tecnologia e Celulares, Giulietta Cafés, Lava Car Água D’Chuva, Seu Benedito, Mr. Cat Chapecó, Pastel de Maria, Pipet Estética Animal, Pontinho da Tapioca, Posto GT, Revizze Pneus, Santa Madre Café, Santo Bar, Sebo Bar e Antiguidades e em breve estará nas 11 lojas da Rede de Farmácias São Rafael.

Como funciona 

Ele funciona através de um aplicativo, onde apenas consumidores convidados participam, os usuários do aplicativo são chamados de Clubbers, e na medida que eles consomem ganham convites para convidar seus amigos para também fazer parte do MyClub.

A pessoa recebe um convite e convida um amigo. Toda vez que essa pessoa for lá consumir em um dos estabelecimentos autorizados, ela terá uma porcentagem que está descrita no aplicativo, que vai retornar para ela e para o amigo que o convidou.

Somente dois Clubbers ganham, não é multinível “Conforme a pessoa vai consumindo vai ganhando convites para aumentar o seu clube. Você faz o teu clube de amigos, criando uma interatividade entre os Clubbers”, explica o franqueado Renan Doering. 

Como é feita a devolução 

Essa devolução é feita através de créditos em reais no aplicativo, onde os Clubbers poderão utilizar nas suas compras em qualquer estabelecimento autorizado. 

Vantagens 

O franqueado Victor Azzolini explica que no MyClub os créditos acumulados são em reais e não em pontos. “No MyClub todos ganham: Clubbers, seus amigos e os estabelecimentos autorizados.

Acumule créditos

Para acumular créditos no MyClub o processo é muito simples, rápido e fácil, basta o Clubber solicitar o acúmulo e informar o seu CPF para o caixa do estabelecimento, no momento do pagamento da compra.

Como faço para autorizar meu estabelecimento?

Entre em contato conosco pelo site myclub.com.vc



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Firme entrega empreendimento de alto padrão
MyClub é lançado em Chapecó
Renovigi inaugura fachada de Natal sustentável em Chapecó
Casa de Repouso Barão de Cotegipe oferece uma nova concepção de atendimento no Rio Grande do Sul
F4 Auto Center inaugura em Chapecó
JBW Construções inaugura novo apartamento decorado
The Dogs lança aplicativo prático e funcional
Anjos Colchões está sob nova direção em Chapecó