Natal em Família de Chapecó espera visita de moradores

A Casa do Papai Noel está pronta para receber todos os visitantes, das 18h às 22h, até o dia 23 de dezembro

Quem passa pelo centro de Chapecó já percebeu que o Natal em Família já começou com uma decoração especial, que agora espera a visita da população na Praça Coronel Bertaso. No dia 30 de novembro ocorreu a cerimônia de abertura e a ligação das luzes natalinas.

Neste ano a decoração traz inúmeras novidades. A começar pelo trajeto das luzes que vai da Rua Clevelândia até a Avenida São Pedro, três quarteirões a mais que no ano passado. Ao invés de adereços nos super postes, neste ano cerca de dois mil cordões de Led iluminam as árvores nos canteiros centrais.

Na Praça, para que tudo estivesse pronto, o trabalho começou cedo, logo que acabou o Natal 2017 a equipe da decoração já estava pensando a edição deste ano. De acordo com a coordenadora, Jane Bonfante, as etapas desse trabalho são divididas em diferentes passos, como visualização dos materiais que podem ser utilizados, planejamento, restauração e montagem dos cenários.

>>> Acompanhe as principais notícias do dia de Chapecó e região

Cerca de 90% do material que compõe a decoração em 2018 foi usado em anos anteriores. Segundo Jane, a reutilização, não significa que a decoração estará parecida com as outras edições do natal. “Uma nova cara foi dada aos itens e adereços que passaram por reforma, ganhando novas cores, formas e materiais. Estão repaginados”, enfatiza.

Ao todo 70 mil micro lâmpadas de Led iluminam o Natal da Família 2018. Detalhes pensados para tornar esse momento especial para as crianças, e um momento de compartilhar memórias em família.

Além da belíssima decoração toda a Casa do Papai Noel está pronta para receber todos os visitantes, das 18h às 22h, até o dia 23 de dezembro. Além disso, todas as noites a comunidade é presenteada com apresentações artísticas de artistas locais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Acidente de trânsito deixa homem de 24 anos ferido em Xaxim
Capotamento deixa cinco pessoas feridas no interior de Vargeão
Sara completa três anos com 900 missões realizadas
Acidente entre caminhão e motocicleta deixa mulher ferida em Pinhalzinho
Curso de Gastronomia prepara pratos em eventos da Unochapecó
Central de Polícia de Chapecó é reformada
Duas pessoas ficam feridas em acidente em Caibi
Homem morre em acidente de moto em Mondaí
Duas pessoas morrem em acidente na BR-282
Comarcas do Oeste atendem em regime de plantão durante recesso