Nenén pendura chuteiras, vai trabalhar na base da Chape e terá jogo de despedida

Confirmação é do vice presidente de futebol Cleimar Spessatto

- Publicidade -
 

O meia Nenén vai pendurar as chuteiras e assumir função fora de campo na Chapecoense. A confirmação é do vice-presidente do clube, Cleimar Spessatto, em entrevista à Rádio Chapecó, no programa Debate Esportivo, no fim da tarde desta quarta-feira (16).

A aposentadoria de Nenén nesta temporada era cogitada desde o início do ano passado, quando ele renovou o contrato até dezembro. Também já se falava da possibilidade de ele se integrar à diretoria verde-branca. O agora ex-meio campista vai trabalhar nas categorias de base.

Odair Souza, 36 anos, completou 10 anos de Chape em outubro. No mesmo mês, ele foi homenageado pela agremiação em evento na zona mista da Arena Condá. O atleta recebeu uma placa, um quadro e um pingente das mãos do presidente Plínio David De Nes Filho.

Desde 2008 em Chapecó, Nenén ajudou o Verdão nos acessos às séries C, B e A e nos títulos estaduais de 2011, 2016 e 2017 e da Copa Sul-Americana de 2016 – não estava relacionado para a fatídica viagem à Colômbia. Foram 304 partidas pela equipe do Oeste.

Outros ex-jogadores da Chapecoense trabalham hoje no clube, com destaque para os ex-goleiros Nivaldo (departamento de futebol profissional), Rodolpho (base) e Follmann (embaixador), um dos seis sobreviventes do desastre aéreo de novembro de 2016.

Spessatto disse, também, que a Chape vai organizar um jogo de despedida para Nenén dos gramados. A data ainda não foi definida.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Ficamos muito felizes com o convite para o neném ficar na Chape ajudando a formação dos nossos atletas da base. Ele tem muito pra contribuir e vai ser referência para nossos jovens atletas. Parabéns neném e nosso sincero desejo que você brilhe também nessa nova etapa da tua carreira!!🙏💚💚💚

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Goleiro João Ricardo: temos que manter o sistema defensivo forte
Justiça do trabalho tenta novo acordo entre chapecoense e famílias das vítimas de acidente aéreo
Chape terá torcida interativa para o jogo contra o Avaí
Zagueiro Joílson: será um jogo extremamente diferente
Coordenador de futebol do Verdão destaca trabalho das categorias de base
Volante Anderson Leite destaca bom planejamento na intertemporada do Verdão
Tem novidade para o torcedor do Verdão
Goleiro da Chapecoense, João Ricardo é absolvido em acusação de doping
Será um jogo extremamente diferente, afirma zagueiro Joílson sobre partida contra o Avaí
Lesionado, atacante da Chapecoense passará por cirurgia