Nova exposição no Museu de História e Arte de Chapecó

Exposição abriu na terça-feira no Museu de História e Arte de Chapecó e vai até o 2 de setembro

- Publicidade -
 

Abriu na última terça-feira, dia 7, no Museu de História e Arte de Chapecó, a Exposição “Prelúdio à Liberdade”. A ação é uma iniciativa da Associação SOS Terra – Arte em Ação, que tem como finalidade desenvolver atividades de Arte e Educação Ambiental junto à comunidade.

A mostra reúne trabalhos coletivos do grupo, e é composta por diversas linguagens artísticas, como poesia e vídeo stop motion, por exemplo, e estimula a reflexão dos visitantes. Como tema central aborda o ser humano na contemporaneidade, sendo influenciado nas mais diversas formas pela mídia.

>> Últimas notícias

Traz como objetivo provocar no expectador a reflexão sobre a força da mídia em suas ações e como a mesma impulsiona o comportamento de crianças, jovens e adultos.

O trabalho pretende realizar um “parêntese” na vida das pessoas, oferecendo outras ideias, fazendo pensar e refletir sobre mecanismos que o impedem de exercer a sua individualidade.

A Exposição permanece para apreciação até o dia 2/9, e o horário de visitação é de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Nos sábados, domingos e feriados das 14h às 17h.

A entrada é gratuita e ainda é possível fazer agendamento para visitas mediadas pelo e-mail museutecnico@chapeco.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3321-8509. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Baú de Histórias apresenta o espetáculo Era Uma Vez: Contos, Lendas e Cantigas em São Miguel do Oeste
Torcedor da Chapecoense reza e faz simpatias pelo time
Luiz Gheno apresenta seu sétimo livro em Chapecó
Rock’n Camerata está de volta ao Oeste
Fundação Logosófica lança dois livros infantis em Chapecó
Performance Karma chega ao Sesc Chapecó nesta quinta-feira (4)
Peça Floquinho de Neve será apresentada na Feira do Livro de Chapecó
Os 100 anos de Jovenal
Escritora Dinara Tessari apresenta em Chapecó novo trabalho
Dia do Surdo: Conheça a história do professor Andersson Luchese