Nova exposição no Museu de História e Arte de Chapecó

Exposição abriu na terça-feira no Museu de História e Arte de Chapecó e vai até o 2 de setembro

- Publicidade -
 

Abriu na última terça-feira, dia 7, no Museu de História e Arte de Chapecó, a Exposição “Prelúdio à Liberdade”. A ação é uma iniciativa da Associação SOS Terra – Arte em Ação, que tem como finalidade desenvolver atividades de Arte e Educação Ambiental junto à comunidade.

A mostra reúne trabalhos coletivos do grupo, e é composta por diversas linguagens artísticas, como poesia e vídeo stop motion, por exemplo, e estimula a reflexão dos visitantes. Como tema central aborda o ser humano na contemporaneidade, sendo influenciado nas mais diversas formas pela mídia.

>> Últimas notícias

Traz como objetivo provocar no expectador a reflexão sobre a força da mídia em suas ações e como a mesma impulsiona o comportamento de crianças, jovens e adultos.

O trabalho pretende realizar um “parêntese” na vida das pessoas, oferecendo outras ideias, fazendo pensar e refletir sobre mecanismos que o impedem de exercer a sua individualidade.

A Exposição permanece para apreciação até o dia 2/9, e o horário de visitação é de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Nos sábados, domingos e feriados das 14h às 17h.

A entrada é gratuita e ainda é possível fazer agendamento para visitas mediadas pelo e-mail museutecnico@chapeco.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3321-8509. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Papai é pop se apresenta em Chapecó nesta quinta-feira
Idoso de 100 anos relembra momentos históricos
Livro Ficção Fantasia será lançado nesta sexta-feira (10) em Chapecó
Nova exposição no Museu de História e Arte de Chapecó
Documentário apresenta a história de empresária que escolheu Chapecó para viver e trabalhar
Oito dicas para vencer o medo de falar em público
Estudantes de Farmácia e Odontologia da Uno colam grau neste sábado em Chapecó
Programa Sabadão 93 estreia neste sábado (4) em Chapecó
PetDay Chape é neste domingo
Dia Mundial do Rock: looks para curtir a data com personalidade