PM de Chapecó recupera objetos e cachorrinho furtados em Cordilheira Alta

Objetos foram apreendidos na casa dos suspeitos nesta quinta-feira (10)

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 13h30, a Polícia Militar recuperou objetos e um cachorro furtados no bairro Líder em Chapecó. Um homem de 23 anos e uma mulher, de 20 anos, foram detidos.


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição em rondas viu um veículo, que teria sido usado em apoio a furtos em Cordilheira Alta, e realizou a abordagem. No carro estavam dois homens, de 23 e 21 anos e um adolescente, de 15 anos. O homem de 23 anos teria assumido ser o dono do carro.

>> Últimas notícias <<

Durante a abordagem, uma vítima de furto passou pelo local e reconheceu o veículo. A vítima parou para ajudar os policiais na identificação e informou que o suspeito teria furtado a casa da vítima no dia 7 de janeiro de 2019. A vítima, também, reconheceu o tênis e o boné que o homem de 23 anos estava usando.

Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram outros objetos furtados, como calçados, aparelhos domésticos, óculos, TV, roupas, um cachorrinhos e outros objetos. A guarnição também realizou buscas dos outros homens abordados, mas nada foi encontrado.

As vítimas foram à Delegacia e reconheceram os objetos. O suspeito, de 23 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo foi levado ao Pátio de Apreensões. Uma mulher, de 20 anos, que estava na casa e o suspeito foram levadas a Central de Plantão Policial (CPP).

>> Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Chapecó <<


Histórico


Conforme a PM, o homem de 23 anos tem passagens policiais por lesão corporal, posse de arma de fogo, receptação, roubo, posse e uso de maconha, ameaça, resistência e furtos. A Mulher, de 20 anos, possui passagens pela Polícia por furtos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Casal briga e homem é detido em Xaxim
Polícia Militar apreende adolescente no bairro Alvorada em Chapecó
Com sinais de agressão, criança de quatros anos morre em Caxambu do Sul
R$ 2 milhões em cigarros são apreendidos pela PRF em São Miguel do Oeste
Marido agride companheira e é preso em Ponte Serrada
Suspeitos de assaltos em Chapecó e São Carlos são presos
Mãe e filho são condenados a 32 anos de prisão por morte de mecânico em Chapecó
Homem é detido ao tentar comprar dois celulares com cheque furtado em Chapecó
Carro furtado em Chapecó é incendiado em Marema
Morre homem suspeito de matar e deixar Valderi da Silva nas escadas de Praça de Campo Erê