PM de Chapecó recupera objetos e cachorrinho furtados em Cordilheira Alta

Objetos foram apreendidos na casa dos suspeitos nesta quinta-feira (10)

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 13h30, a Polícia Militar recuperou objetos e um cachorro furtados no bairro Líder em Chapecó. Um homem de 23 anos e uma mulher, de 20 anos, foram detidos.


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição em rondas viu um veículo, que teria sido usado em apoio a furtos em Cordilheira Alta, e realizou a abordagem. No carro estavam dois homens, de 23 e 21 anos e um adolescente, de 15 anos. O homem de 23 anos teria assumido ser o dono do carro.

>> Últimas notícias <<

Durante a abordagem, uma vítima de furto passou pelo local e reconheceu o veículo. A vítima parou para ajudar os policiais na identificação e informou que o suspeito teria furtado a casa da vítima no dia 7 de janeiro de 2019. A vítima, também, reconheceu o tênis e o boné que o homem de 23 anos estava usando.

Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram outros objetos furtados, como calçados, aparelhos domésticos, óculos, TV, roupas, um cachorrinhos e outros objetos. A guarnição também realizou buscas dos outros homens abordados, mas nada foi encontrado.

As vítimas foram à Delegacia e reconheceram os objetos. O suspeito, de 23 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo foi levado ao Pátio de Apreensões. Uma mulher, de 20 anos, que estava na casa e o suspeito foram levadas a Central de Plantão Policial (CPP).

>> Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Chapecó <<


Histórico


Conforme a PM, o homem de 23 anos tem passagens policiais por lesão corporal, posse de arma de fogo, receptação, roubo, posse e uso de maconha, ameaça, resistência e furtos. A Mulher, de 20 anos, possui passagens pela Polícia por furtos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Dois homens são detidos por suspeita de tráfico em Chapecó
Assaltantes rendem e amarram vítima em Chapecó
PRF reforça fiscalização nas BRs durante feriado de Corpus Christi
Polícia Federal faz operação contra organização que quebrava sigilo de operações em SC
Após agredir mulher por mais de 10 horas, homem é preso por Guarda Municipal em Chapecó
Bandidos assaltam casa onde estava homem e bebê de 1 ano em Chapecó
Ônibus com R$ 120 mil em mercadorias contrabandeadas é apreendido em São Lourenço do Oeste
Homem de 37 anos é preso por furto de água em Itapiranga
Ex-marido é condenado a 24 anos de prisão por matar Ana Paula Klauk em Itapiranga
PRF flagra 116 motoristas embriagados e mais de 3 mil carros com excesso de velocidade em SC