Polícia Civil identifica autores de ataque a delegacia de Romelândia

Crime ocorreu na madrugada do dia 24 de junho quando o local teve porta e janelas danificados por pedras

- Publicidade -
 

Foi concluído pela Polícia Civil de Romelândia o inquérito policial que apura o crime de dano praticado contra a Delegacia de Polícia Municipal - DPMU do município. Segundo informações apuradas pelo portal Campoere.com, as diligências começaram por atuação da Polícia Militar, acionada durante o plantão para atender a ocorrência de dano ao patrimônio público a Delegacia ainda no dia 24 de junho durante a madrugada, (quando o local foi apedrejado e teve os vidros da porta e das janelas danificados) e finalizadas com a conclusão do inquérito policial e consequentemente dos procedimentos de polícia judiciária.  Ainda de acordo com informações apuradas pelo Campoere.com, foram identificados dois suspeitos da infração, um deles com 18 anos e o outro, adolescente, de 17 anos no dia do fato.

Segundo o delegado da Comarca de Anchieta Osmar Carraro Junior informou ao portal, o jovem de 18 anos, foi indiciado por crime de dano ao patrimônio público (pena de até três anos de detenção) e de corrupção de menores (pena de até 4 anos de reclusão), havendo interesse público na divulgação do trabalho policial dada a finalidade de prevenir outros crimes.

O portal apurou que o adolescente de 17 anos, completou no domingo dia 25 de junho, portanto horas depois, 18 anos, e por esse motivo vai responder somente aos procedimentos, ficando a responsabilidade sobre o jovem de 18 anos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cão da PM localiza suspeito de tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste
Após perseguição PM captura foragido em Chapecó
Polícia Civil prende homem por tráfico em Nova Erechim
Polícia Federal cumpre mandados em Chapecó e Paial
Foragido do Mato Grosso do Sul é preso em Chapecó
Homem é morto estrangulado com câmara de borracha em Chapecó
Delegado fala sobre investigação de corpo encontrado em Itá
Policiamento Rural é implantado pela PM em Maravilha
Homem é preso em Xanxerê suspeito de favorecer prostituição
Cocaína e LSD são apreendidos pela Polícia Civil em Pinhalzinho