Polícia Civil identifica autores de ataque a delegacia de Romelândia

Crime ocorreu na madrugada do dia 24 de junho quando o local teve porta e janelas danificados por pedras

- Publicidade -
 

Foi concluído pela Polícia Civil de Romelândia o inquérito policial que apura o crime de dano praticado contra a Delegacia de Polícia Municipal - DPMU do município. Segundo informações apuradas pelo portal Campoere.com, as diligências começaram por atuação da Polícia Militar, acionada durante o plantão para atender a ocorrência de dano ao patrimônio público a Delegacia ainda no dia 24 de junho durante a madrugada, (quando o local foi apedrejado e teve os vidros da porta e das janelas danificados) e finalizadas com a conclusão do inquérito policial e consequentemente dos procedimentos de polícia judiciária.  Ainda de acordo com informações apuradas pelo Campoere.com, foram identificados dois suspeitos da infração, um deles com 18 anos e o outro, adolescente, de 17 anos no dia do fato.

Segundo o delegado da Comarca de Anchieta Osmar Carraro Junior informou ao portal, o jovem de 18 anos, foi indiciado por crime de dano ao patrimônio público (pena de até três anos de detenção) e de corrupção de menores (pena de até 4 anos de reclusão), havendo interesse público na divulgação do trabalho policial dada a finalidade de prevenir outros crimes.

O portal apurou que o adolescente de 17 anos, completou no domingo dia 25 de junho, portanto horas depois, 18 anos, e por esse motivo vai responder somente aos procedimentos, ficando a responsabilidade sobre o jovem de 18 anos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mulher é vítima de violência doméstica
Polícia prende suspeito de tráfico e desarticula ponto de tráfico no Bairro Efapi
Vítima tem pertences pessoais furtados na rodoviária de Chapecó
Corpo de jovem que estava desaparecida em Concórdia é encontrado
Polícia esclarece homicídio de jovem em Chapecó
Em duas semanas, jovem sofre duas tentativas de homicídio em Chapecó
Polícia elucida tentativa de homicídio em Chapecó
Homem come em lanchonete e sai sem pagar em Chapecó
PMA identifica casa com mais de 200 animais em situação de maus-tratos em Chapecó
Dálmata vítima de maus-tratos é resgatada pela Polícia Ambiental