Polícia Civil identifica autores de ataque a delegacia de Romelândia

Crime ocorreu na madrugada do dia 24 de junho quando o local teve porta e janelas danificados por pedras

- Publicidade -
 

Foi concluído pela Polícia Civil de Romelândia o inquérito policial que apura o crime de dano praticado contra a Delegacia de Polícia Municipal - DPMU do município. Segundo informações apuradas pelo portal Campoere.com, as diligências começaram por atuação da Polícia Militar, acionada durante o plantão para atender a ocorrência de dano ao patrimônio público a Delegacia ainda no dia 24 de junho durante a madrugada, (quando o local foi apedrejado e teve os vidros da porta e das janelas danificados) e finalizadas com a conclusão do inquérito policial e consequentemente dos procedimentos de polícia judiciária.  Ainda de acordo com informações apuradas pelo Campoere.com, foram identificados dois suspeitos da infração, um deles com 18 anos e o outro, adolescente, de 17 anos no dia do fato.

Segundo o delegado da Comarca de Anchieta Osmar Carraro Junior informou ao portal, o jovem de 18 anos, foi indiciado por crime de dano ao patrimônio público (pena de até três anos de detenção) e de corrupção de menores (pena de até 4 anos de reclusão), havendo interesse público na divulgação do trabalho policial dada a finalidade de prevenir outros crimes.

O portal apurou que o adolescente de 17 anos, completou no domingo dia 25 de junho, portanto horas depois, 18 anos, e por esse motivo vai responder somente aos procedimentos, ficando a responsabilidade sobre o jovem de 18 anos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Objetivo é fortalecer e tornar conhecida a Diretoria de Fronteira”, diz delegado
Motociclista cai ao fugir de abordagem, em Pinhalzinho
PM e Exército apreendem mais de 18kg de maconha em Campo Erê
Jovem sem habilitação e suspeito de embriaguez, bate carro em poste, em Chapecó
Caminhão é flagrado com mais de 14 mil kg de excesso em Concórdia
PM encontra maconha com motociclista em Xanxerê
Jovem foge de abordagem e é preso com drogas em Chapecó
10 aves silvestres mantidas em cativeiro são apreendidas pela PMA
Mulher é indiciada por falso testemunho em São José do Cedro
Polícia Civil incinera 589kg de maconha apreendida em São Lourenço do Oeste