Polícia Civil de São Miguel prende 7º suspeito de integrar grupo de tráfico de drogas

Prisão faz parte da Operação Regresso, desencadeada em dezembro. Suspeito foi preso com ajuda da Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste cumpriu o mandado de prisão do 7º suspeito de integrar uma associação criminosa investigada pela Operação Regresso, deflagrada no mês de dezembro pela Divisão de Investigação Criminal (DICFron) de São Miguel do Oeste. O suspeito foi localizado e preso em Francisco Beltrão (PR) na tarde da terça-feira (8), em uma ação com apoio da Polícia Civil do Paraná.

Conforme a Polícia Civil, a prisão do suspeito - que tinha atuação influente no comércio ilícito de entorpecentes - foi possível após intenso trabalho investigativo da equipe de policiais da DIC de São Miguel do Oeste.

A investigação apontou que o homem preso tinha atribuições na associação criminosa, principalmente na distribuição de drogas em São Miguel do Oeste. Foi solicitado ao Judiciário o mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi autorizado pela Justiça com parecer favorável do Ministério Público.

Várias diligências foram realizadas na busca pelo suspeito, chegando à informação de que ele estava no estado do Paraná, especificamente em Francisco Beltrão, onde estava morando há poucas semanas. Com auxílio dos Policiais Civis do Estado do Paraná, o homem foi localizado e preso, sendo trazido para São Miguel do Oeste e permanece preso na Unidade Prisional à disposição da justiça.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Casal briga e homem é detido em Xaxim
Polícia Militar apreende adolescente no bairro Alvorada em Chapecó
Com sinais de agressão, criança de quatros anos morre em Caxambu do Sul
R$ 2 milhões em cigarros são apreendidos pela PRF em São Miguel do Oeste
Marido agride companheira e é preso em Ponte Serrada
Suspeitos de assaltos em Chapecó e São Carlos são presos
Mãe e filho são condenados a 32 anos de prisão por morte de mecânico em Chapecó
Homem é detido ao tentar comprar dois celulares com cheque furtado em Chapecó
Carro furtado em Chapecó é incendiado em Marema
Morre homem suspeito de matar e deixar Valderi da Silva nas escadas de Praça de Campo Erê