Assaltantes são presos após invadirem casa no centro de Chapecó

Homens armados invadem casa em Chapecó. Eles amordaçaram as vítimas e pediam dinheiro

A Polícia Militar de Chapecó prendeu três pessoas no início da tarde desta sexta-feira (8) no centro da cidade. Segundo a PM, guarnições foram chamadas para atender um assalto em uma casa entre as ruas Condá e Minas Gerais. Uma quarta suspeita foi levada para prestar depoimento.

De acordo com informações da reportagem do Diário do Iguaçu, três homens armados renderam a empregada que chegava para trabalhar, outra funcionária da casa, a dona da residência  e familiares que estavam na casa.  Os bandidos amordaçaram as vítimas e pediam por dinheiro.

Segundo familiares, os bandidos fizeram a dona da casa abrir o cofre, levaram dinheiro, cartões de crédito e celulares. O tempo todo estavam com revolver apontado para a cabeça da senhora que tem 75 anos. A casa assaltada fica em cima da empresa da família, que é de propriedade da vítima.

Segundo Suzi Stürmer, filha da vítima,  ela estava na empresa que fica no térreo e ouviu uma movimentação estranha. “Eles renderam as funcionárias da casa que estavam na porta. Eram três homens encapuzados, um deles tinha óculos que invadiram a casa. Logo estranhei, acionei o botão do pânico e liguei para o 190 para a polícia. Eu escutava que eles gritavam pedindo dinheiro”, relata.

Ela ainda contou que houve uma resposta rápida da empresa de segurança. De acordo com Suzi, quem estava na casa foi amordaçado e teve os pés e as mãos amarrados. 

Quando a polícia chegou, os bandidos pularam em cima do telhado dos fundos da casa. E começou a perseguição. Os três foram presos e uma mulher foi levada pra esclarecimentos.

Confira os vídeos da hora que os bandidos são presos:





DEIXE SEU COMENTÁRIO

Urubu atrapalha trânsito e provoca acidente com morte no litoral de SC
Assaltantes armados roubam posto de combustíveis em Chapecó
Homem é preso e adolescente apreendido por ameaça em São Lourenço do Oeste
PRF registra menos acidentes e mortes durante Semana Santa
Bandidos furtam fios de cobre no CRAS São Pedro em Chapecó
Escola é arrombada e dinheiro furtado em Chapecó
Cuidador de idosos é agredido no Centro de Chapecó
PRF flagra 11 motoristas embriagados em Guaraciaba
Mulher é agredida com facada nas costas em Concórdia
Jovem furta celular e carteira e é detido em Chapecó