Assaltantes são presos após invadirem casa no centro de Chapecó

Homens armados invadem casa em Chapecó. Eles amordaçaram as vítimas e pediam dinheiro

- Publicidade -
 

A Polícia Militar de Chapecó prendeu três pessoas no início da tarde desta sexta-feira (8) no centro da cidade. Segundo a PM, guarnições foram chamadas para atender um assalto em uma casa entre as ruas Condá e Minas Gerais. Uma quarta suspeita foi levada para prestar depoimento.

De acordo com informações da reportagem do Diário do Iguaçu, três homens armados renderam a empregada que chegava para trabalhar, outra funcionária da casa, a dona da residência  e familiares que estavam na casa.  Os bandidos amordaçaram as vítimas e pediam por dinheiro.

Segundo familiares, os bandidos fizeram a dona da casa abrir o cofre, levaram dinheiro, cartões de crédito e celulares. O tempo todo estavam com revolver apontado para a cabeça da senhora que tem 75 anos. A casa assaltada fica em cima da empresa da família, que é de propriedade da vítima.

Segundo Suzi Stürmer, filha da vítima,  ela estava na empresa que fica no térreo e ouviu uma movimentação estranha. “Eles renderam as funcionárias da casa que estavam na porta. Eram três homens encapuzados, um deles tinha óculos que invadiram a casa. Logo estranhei, acionei o botão do pânico e liguei para o 190 para a polícia. Eu escutava que eles gritavam pedindo dinheiro”, relata.

Ela ainda contou que houve uma resposta rápida da empresa de segurança. De acordo com Suzi, quem estava na casa foi amordaçado e teve os pés e as mãos amarrados. 

Quando a polícia chegou, os bandidos pularam em cima do telhado dos fundos da casa. E começou a perseguição. Os três foram presos e uma mulher foi levada pra esclarecimentos.

Confira os vídeos da hora que os bandidos são presos:





DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF flagra 325 motoristas embriagados durante o fim de semana
Quatro pessoas ficam feridas em acidente em Pinhalzinho
Motorista é socorrido após acidente, mas morre no hospital em Campo Erê
Torcedores brigam após jogo entre Avaí e Chapecoense em Chapecó
Moto com mais de R$ 7 mil em débitos é apreendida em Chapecó
Carro com registro de furto é encontrado com cinco pessoas no bairro Líder
Homem sofre tentativa de homicídio após partida de sinuca em São Miguel do Oeste
Homem leva tiro no rosto no Bairro Efapi em Chapecó
Homem é morto em festa no bairro Santo Antônio
Churrascaria é arrombada no centro de Chapecó