Professores e técnicos são homenageados pela Unochapecó na Efapi 2017

O Dia do Professor e do Técnico é comemorado no domingo (15), mas a Instituição aproveitou o dia com entrada gratuita na Feira para realizar a programação especial aos funcionários

Nesta terça-feira (10), a Unochapecó organizou uma ação especial para homenagear seus professores e técnicos administrativos na Efapi 2017. A comemoração aconteceu no estande da Unochapecó.

Durante o dia, todos os funcionários foram liberados para visitar a Feira, conhecer o espaço da Instituição e ainda retirar um brinde.

>> Últimas notícias <<

>> Saiba tudo o que está acontecendo na Efapi 2017 <<

"Pensamos na ação de levar funcionários para a Efapi, com o intuito de confraternizar o Dia do Professor e do Técnico-administrativo, comemorado no dia 15. Além de promover a integração entre colegas e homenagear quem constrói a Unochapecó todos os dias", lembra a diretora de Desenvolvimento Humano da Unochapecó, Aline Denchinski. 

À noite, a programação também contou com apresentações da Orquestra Sinfônica e do Coral da Universidade. Segundo o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, um dos propósitos da Uno na Efapi é justamente lembrar das pessoas, por isso a ação demonstra a importância do professor e do técnico para a Instituição.

"É um momento muito importante, pois estamos valorizando e pensando naqueles que realmente fazem com que nossa Universidade aconteça", comenta.

>> Últimas notícias <<

>> Acompanhe as notícias de variedades <<

A Unochapecó conta com a colaboração de diversas pessoas em todos os dias do evento. O analista de cargos e salários da Universidade, Leonardo Favero, por exemplo, ajudou a distribuir os brindes durante a ação desta terça-feira.

Ele lembra que o Dia do Professor e do Técnico é comemorado no domingo (15), mas que a Instituição aproveitou o dia com entrada gratuita na Feira para realizar uma programação especial e de integração aos funcionários.

"As pessoas estão gostando bastante e ficaram muito felizes que lembramos delas nesse momento", comenta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais de 400 mil visitantes passaram pelos portões da Efapi 2017
Sorteios do Caminhão da Sorte atraem apostadores para a EFAPI 2017
Programação para os dois últimos dias da Efapi 2017
Viveiro Florestal da Unochapecó participa da Efapi 2017
Terceiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” é realizado
Estande da Chape é sucesso na Efapi 2017
Definidas as fêmeas jovens campeãs da raça Holandesa na Efapi
Seminário Mercosul Cidadão será lançado nesta sexta-feira na Efapi
Ex-prefeitos são homenageados na Efapi 2017
Público canta os sucessos com a dupla Matheus & Kauan em Chapecó