Quadrilha catarinense é presa no Paraguai com armas, munições e drogas

Cinco homens e duas mulheres foram presos na manhã desta quarta-feira (9). Suspeitos de tráfico de drogas eram investigados desde o início de 2018

Na manhã desta quarta-feira (9), uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Santa Catarina e Polícia Federal prendeu sete pessoas em Minga Guazú, no Paraguai. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo informações da PRF, os suspeitos eram investigados desde o início de 2018 e tiveram a localização confirmada pela Polícia Nacional do Paraguai. Cinco homens e duas mulheres foram detidos.

>> Últimas notícias <<

Os suspeitos, da quadrilha catarinense, estavam em uma propriedade rural e, no local, os policiais apreenderam armas, munições, celulares e droga. A quadrilha, conforme a PRF, está envolvida na maior apreensão de drogas do Estado, no dia 7 de outubro de 2018, quando foram apreendidos oito toneladas de maconha em Itajaí.

Todos os suspeitos foram levados para Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, onde serão realizados os trâmites para sua extradição. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Histórico

Dentre os suspeitos, de acordo com a PRF, dois homens, de 39 e 43 anos, possuem mandados de prisão expedidos pela Justiça catarinense. Os crimes envolvem homicídio, tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma, sequestro e associação criminosa.

Outro suspeito, de 24 anos, possui passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídios. Uma mulher, de 30 anos, também possui passagens pela Polícia, por tráfico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF reforça fiscalização nas BRs durante feriado de Corpus Christi
Polícia Federal faz operação contra organização que quebrava sigilo de operações em SC
Após agredir mulher por mais de 10 horas, homem é preso por Guarda Municipal em Chapecó
Bandidos assaltam casa onde estava homem e bebê de 1 ano em Chapecó
Ônibus com R$ 120 mil em mercadorias contrabandeadas é apreendido em São Lourenço do Oeste
Homem de 37 anos é preso por furto de água em Itapiranga
Ex-marido é condenado a 24 anos de prisão por matar Ana Paula Klauk em Itapiranga
PRF flagra 116 motoristas embriagados e mais de 3 mil carros com excesso de velocidade em SC
Garrafas de whisky e vinho são apreendidas pela PRF em Maravilha
Jovem é agredida a chutes pelo namorado em Chapecó