Renovigi Energia Solar traz à Chapecó Michel Teló, em evento especial

Evento reuniu sociedade, credenciados e amigos na noite desta quarta-feira (13), e apresentou seu novo embaixador, o cantor Michel Teló

Na noite de ontem (13), a Renovigi Energia Solar reuniu a sociedade chapecoense, imprensa e credenciados da marca em um grande evento realizado na Fasul Eventos, em Chapecó. Na ocasião, a empresa lançou mais um grande projeto entre as mais de 3 mil empresas que revendem os produtos da marca, e também apresentou seu novo embaixador, o cantor sertanejo Michel Teló, que esteve presente no evento.

O evento contou com a apresentação do novo programa Renopoints, RenoBusiness, homenagens aos visionários que que desde o início acreditaram na empresa, e contribuem para que a Renovigi cresça cada dia mais, além de premiação das empresas Top 5, campeãs em volume de vendas em 2018.

De acordo com o CEO da Renovigi, Alcione Belache, o evento representou o início de um novo momento para a empresa. “A Renovigi é uma empresa com um crescimento atípico. Nos últimos 3 anos crescemos mais de 2.800% e para 2019 as expectativas continuam muito otimistas. Esta noite representa mais uma conquista, pois apresentamos oficialmente nosso novo embaixador, que certamente contribuirá muito para alavancar ainda mais a nossa marca”.

Em entrevista coletiva o cantor Michel Teló declarou estar muito honrado em representar uma marca como a Renovigi. “Estou muito feliz ter essa parceria com essa empresa que faz bonito a cada dia que passa, e estou muito feliz de ser a cara, o embaixador da Renovigi”, disse.

Renopoints

O grande motivador da noite foi o lançamento do “Renopoints”, um grande programa de fidelidade que será colocado em prática a partir do dia 1º de março e que visa recompensar as mais de 3 mil empresas credenciadas à Renovigi. Através de uma apresentação interativa, com direito a efeitos especiais, Alcione Belache apresentou a novidade ao público.

Dentre os inúmeros prêmios que podem ser alcançados, estão tablets, drones e a disponibilização de carros. “Nossa projeção é distribuir mais de 50 drones e mais de 50 veículos, apenas em 2019, além de mais de 500 tablets, onde os credenciados terão uma plataforma exclusiva para gerar orçamentos”, salienta Belache. Ainda conforme ele, o investimento neste programa deverá ultrapassar os R$ 5 milhões apenas neste ano.

Uma nova cara para marca            

Dentre todos os investimentos previstos para 2019, o marketing da empresa recebeu uma atenção especial e além de prever inúmeras ações de publicidade, incluindo veiculação em aeronaves, televisão e rádio de diferentes regiões do Brasil, a Renovigi contratou o sertanejo Michel Teló como representante da marca.

Nesta quarta-feira (13), o artista veio para Chapecó onde realizou a gravação de 4 filmes publicitários e fotografou para a campanha. Teló também marcou presença no evento noturno realizado pela Renovigi, onde atendeu a imprensa e convidados e mostrou-se extremamente carismático e contente ao falar para todos os convidados. O cantor foi escolhido por representar valores em sinergia com a marca: persistência, orgulho da sua raiz, tradição, além de sair do interior, como a Renovigi, e conquistar o mundo. Para finalizar sua participação, Teló brindou o público cantando uma palhinha de um de seus grandes sucessos: “Ai se eu te pego”.

Doação de sistema fotovoltaico

Além do cachê do artista, a parceria prevê a instalação de um sistema fotovoltaico completo na casa de Teló em São Paulo e a doação de um sistema fotovoltaico de 66.000 watts, composto por 200 painéis, para o Hospital de Câncer de Campo Grande (MS), onde o pai do cantor é presidente do fundo mantenedor da entidade. O projeto prevê que o hospital possa gerar a sua própria energia para que tenha autossuficiência energética. A doação permitirá à instituição uma economia de cerca de R$ 35 mil ao ano.

O cantor foi escolhido por representar valores em sinergia com a marca: persistência, orgulho da sua raiz, tradição, além de sair do interior, como a Renovigi, e conquistar o mundo.

 De Chapecó para o Brasil

Fundada em 2012, até final de 2017 a Renovigi contabilizava cerca de 60 mil painéis solares instalados em todo o território nacional, no final de 2018 ultrapassou os 250 mil. Considerando o consumo médio no Brasil, isso significa energia para mais de 50 mil residências. Em paralelo a este crescimento, a forma de trabalho da agrega à marca o peso de ter 99,8% de clientes satisfeitos, conforme pesquisa de satisfação.

Comparando os dados da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, atualmente, a empresa detém mais de 15% do Market share do setor no país. Com o incremento esperado, os executivos esperam alcançar 25% do mercado até o final de 2019. Hoje mais de 70 pessoas trabalham diretamente na Renovigi, que movimenta mais de 9.000 pessoas indiretamente entre os profissionais das empresas credenciadas (parceiros da Renovigi que revendem e instalam os equipamentos da marca em todas as regiões do Brasil).

O grande diferencial da Renovigi é ter o sistema fotovoltaico com a sua própria marca. “Conseguimos entregar um produto diferenciado ao mercado, com certificação Inmetro, selo Anatel, garantia diferenciada, com troca imediata de equipamentos se constatado defeito, além de termos a nossa própria marca nos sistemas”, explica o CEO.

Objetivos grandiosos

Com o novo posicionamento de mercado previsto para 2019, a Renovigi almeja ver os reflexos em um curto prazo. As projeções são ousadas, com estimativa de que o faturamento da empresa chegue a 1 bilhão até o ano que vem.

“O segredo é a construção de uma base sólida para na sequência tornar-se referência. Nossos pilares para alcançarmos cada vez mais espaço estão concentrados na inovação constante, valorização dos nossos credenciados e colaboradores, respeito ao consumidor, transparência nas ações e investimentos em marketing”, finaliza o CEO.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chuva volta nesta semana para a região
Réu é absolvido da acusação de tentativa de homicídio por falta de provas em Chapecó
Polícia Rodoviária Federal apreende 550 caixas de cigarros em Irani
Homem encontra maconha enquanto demolia sua casa no Bairro Efapi
Metade das adoções em Chapecó foram de grupos de irmãos
Cerca de 5 mil crianças precisam ser vacinadas contra a gripe em Chapecó
Temperaturas baixas neste fim de semana em SC
Família doa 400 livros para escola de Concórdia
Família encontra jovem que estava desaparecida
Novo equipamento para tratamento de câncer já está funcionando no HRO