Retífica de Motores Chapecoense atua com excelência

Empresa é especializada em serviços de retifica de motores com o mais alto padrão de qualidade, confiabilidade e tecnologia

Há 8 anos neste ramo, a Retifica de Motores Chapecoense conta com as mais modernas maquinas e equipamentos disponíveis na atualidade. Ainda, possui uma equipe de profissionais qualificados com amplo conhecimento na área de retificação de motores. 

>> Últimas notícias <<

Um dos grandes diferenciais da empresa é, sem dúvidas, os diversos processos de usinagem prestado com qualidade, conforme especificação de cada fabricante. Tudo isso aliado ao bom preço. “Com a constante atualização da tecnologia, precisamos estar sempre preparados e atualizados para exercermos nossos trabalhos diários com extrema exatidão”, ressalta o sócio proprietário Suziano Venzon.

Sobre a empresa

Fundada em 2011, na época com o nome Retifica de Cabeçotes Chapecoense, verificou-se por meio de estudos, a demanda pela modernização do serviço de usinagem no que se diz respeito a motores em Chapecó e região.

Em novembro 2015 a empresa foi ampliada com compra de novas máquinas e equipamentos para melhor atender seus clientes. Desde então, a empresa passou a se chamar Retifica de Motores Chapecoense e passou a atuar em inúmeros municípios do Oeste de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A empresa está situada na rua Alberto Santos Dumont 208E, bairro São Cristóvão, em Chapecó. Fones: (49) 3331-3188 ou 3328-3206.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bread Suppz lança marca de suplementos
Chape Clínica Integrada conta com unidade em Xanxerê
Canal Conecta da Unopar é alternativa para quem busca um emprego
Como os suplementos ajudam a ter envelhecimento saudável
Hamburgueria de Chapecó tem 18 opções de cheese calota
Relojoaria Saquetti sorteia relógio de mais de R$ 700 para o Dia das Mães
Ciema Borrachas completa 33 anos levando qualidade a todo sul do País
Hamburgueria de Chapecó foca no bom atendimento e na qualidade dos seus produtos
Chape Clínica Integrada chegou no bairro Efapi em Chapecó
Unopar forma mais de 600 alunos