Saiba quais os 10 shows de artistas chapecoenses que estarão na Efapi 2017

Todas as apresentações serão na Concha Acústica

- Publicidade -
 

O talento de dez músicos e bandas chapecoenses estará presente na programação artística da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2017 - 50 anos), ao lado de grandes nomes da música brasileira, no período de 6 a 15 de outubro deste ano.

Você conhece os artistas? 

Entre os 29 inscritos foram escolhidos Márcio Pazin, Mustang Blues Brothers, Caio Rios, Anna e Luiza, Juca Bala, Felipe Júnior, Banda Maquinários, Banda Estação 77, Boteco Sertanejo e Tali Trickês.

Eles foram selecionados através de edital público em processo seletivo instalado em julho e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura. O propósito é a valorização da cultura e o incentivo à difusão da produção musical local, enfatiza a secretária Roselaine Barboza Vinhas.

Ela destacou a transparência e a lisura do processo de escolha, com regras claras estabelecidas pelo Edital. Assinalou que o julgamento esteve a cargo de três reconhecidos especialistas não-residentes em Chapecó, exatamente para maior autonomia e independência.

Quem avaliou

Os avaliadores foram Carla Domingues (bacharel em Canto pela UFPel e mestre em Música pela UDESC), Marcelo Brombilla (mestre em Performance Musical pela UFG e graduado em violão clássico pela UFSM) e Silvio Mansani (licenciado em Educação Artística com habilitação em música pela Udesc, cantor, compositor e educador musical).

A Comissão de Avaliação emitiu o resultado a partir do material recebido e balizada nos critérios estabelecidos no edital, valorizando a excelência artística, a produção própria, o histórico dos artistas e a adequação ao caráter do evento.

<< CCO da Efapi 2017 vistoria obras no Parque>>

Todos na concha acústica

Os grupos e músicos selecionados se apresentarão antes ou após os shows nacionais durante a Efapi 2017, de acordo com programação que será estabelecida pela Comissão Central Organizadora (CCO). Na edição deste ano não haverá palco alternativo: todos os shows serão realizados na concha acústica. Cada grupo/artista selecionado comparecerá ao local com no mínimo 60 minutos de antecedência do horário de apresentação e terá uma hora para apresentação, entre subida e descida do palco. É expressamente proibido o uso de gravação (play-back). O resultado dos trabalhos selecionados está publicado no site da Prefeitura de Chapecó: www.chapeco.sc.gov.br/cultura.

Efapi

A vigésima edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Efapi) está programada para o período de 6 a 15 de outubro deste ano no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Reunirá os setores de agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, animais, automotivos, máquinas, equipamentos, informática, móveis, eletrodomésticos etc. A feira deve oportunizar negócios da ordem de 150 milhões de reais, com 400 expositores e um público de aproximadamente 400 mil visitantes entre pagantes e não-pagantes.

 

Tali  Trickês     Foto: Arquivo Pessoal


Juca Bala     (Foto: Fabio Pauleti)


Márcio Pazin   (Foto: Arquivo Pessoal) 


Caio Rios    Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Escola ensina os numerais de forma divertida em Chapecó
Caixa antecipa pagamento da 3ª fase do calendário das cotas do PIS
PM de Chapecó procura dono de teclado suspeito de ser objeto de furto
Equipe de robótica de Chapecó disputa torneio no Maranhão
Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado em Iraceminha
PM de Chapecó recebe viatura nova
Idosa com AVC hemorrágico é transferida para Chapecó
15 mil pessoas são esperadas para o Natal Luzes, em São Domingos
Motociclista atropela cachorro na BR-282 em Chapecó
Rede Quero-Quero traz grupo Os Serranos a Chapecó