Salão do Imóvel 2019 ocorre em maio em Chapecó

Evento ocorre no Centro de Eventos e tem entrada gratuita

O Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC) juntamente com representantes do setor imobiliário de Chapecó estão organizando o 15º Salão do Imóvel. O evento ocorre de 23 a 26 de maio de 2019, das 9h às 22h, sem fechar ao meio dia, com entrada gratuita, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. 

>> Últimas notícias <<

As atividades estão evoluindo na medida em que a data do evento se aproxima, algumas reuniões já foram realizadas e muitas ações já estão sendo desenvolvidas. Um grande número de expositores já garantiu seu espaço e vários outros estão em processo de adesão. 

De acordo com o presidente do Secovi-Oeste/SC, Ademir Roque Sander, o sindicato é o idealizador do já consolidado Salão do Imóvel, que possui como foco atender o cliente final num único local e facilitar a vida do consumidor de todas as faixas de renda, principalmente, daqueles que desejam sair do aluguel. 

“Nossa entidade, neste ano, completa 21 anos de fundação. Reconhecemos, portanto, que a representatividade que temos hoje e o fortalecimento do segmento de imóveis é reflexo da dedicação dos nossos associados e de parcerias sólidas, para que assim possamos proporcionar um evento com todo o foco voltado a atender com precisão as necessidades do nosso público alvo que é o consumidor final. Assim, o Secovi investe e fortalece o evento a cada ano”, afirma o presidente. 

Segundo a coordenadora do 15º Salão do Imóvel, Bernardete Carraro Finger, as empresas participantes terão a possibilidade de fechar bons negócios, expandir a marca e compartilhar conhecimento. 

“Como o evento já é um sucesso consolidado a procura é muito grande. Com certeza a adesão será maior que nas edições passadas, que também foram sucesso. O evento também será uma grande oportunidade para as pessoas adquirirem o imóvel dos seus sonhos, muitas aguardam pelo Salão para terem a chance de obter a casa própria”, frisa Bernardete.

A expectativa é de superar todos os números das edições passadas, tanto em negociações, imóveis ofertados, quanto de público. “Neste ano, contaremos com imobiliárias, construtoras e demais empresas do ramo imobiliário que trarão ainda mais ofertas e novos lançamentos, com diversas faixas de preço, atingindo clientes desde a menor renda até alta renda, proporcionando dezenas de ofertas para escolha dos clientes”, ressalta Sander. 

O evento também contará com um amplo estacionamento, e para as pessoas que quiserem fazer suas refeições, a feira vai disponibilizar uma praça de alimentação, melhor estruturada, com diversas opções em comida para expositores e visitantes. “Quero convidar toda a população de Chapecó e região para prestigiar o 15º Salão do Imóvel. Não deixem de participar. Com certeza grandes oportunidades de negócios esperam por vocês”, reforça a coordenadora. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Balcão de Empregos está com 185 vagas disponíveis em Chapecó
SC tem aumento de 58% nas exportações do complexo soja
Como não perder seu dinheiro com o cartão de crédito
Procura por franquias de até R$ 10 mil aumenta em 2019, mostra estudo
SC e Argentina se reúnem para discutir integração produtiva
Comprar terreno - 6 dicas para não cair em um buraco
Instabilidade do WhatsApp, Instagram e Facebook: 3 fatos importantes
O que é e quem deve declarar o Imposto de Renda?
Custo dos produtos básicos aumenta em Chapecó
ACIC + Gestão apresenta tendências mundiais de gestão e inovação