Segunda edição do PátioCão será neste sábado, em Chapecó

Evento acontece no Shopping Pátio Chapecó, das 14h às 17h e inclui feira de adoção

- Publicidade -
 

"O cão é o melhor amigo do homem” é uma frase que retrata uma interação reconhecida mundialmente, principalmente porque sintetiza demonstrações de carinho e lealdade.


Para marcar essa interação entre cães e donos e com a finalidade de recreação, um evento organizado pelo Shopping Pátio Chapecó ocorre pela segunda vez neste sábado (14).

>> ONG Voluntários Amigos dos Bichos lança calendário, em Chapecó

A segunda edição do PátioCão constará de desfiles com cães, demonstrações de show dog e feira de adoção animal, das 14h às 17h.

A partir das 14h, na praça de eventos do shopping, a programação prevê o início com apresentação de cães adestrados em circuitos, pela Dog Show. Às 15h30 haverá desfile à fantasia. Para as 16h está previsto o desfile para escolha do cão mais parecido com o dono, enquanto às 16h30 será a escolha do cão mais simpático. 

Os classificados em primeiro lugar vão ganhar um ensaio fotográfico que será produzido pela fotógrafa Luciana Natalia e o segundo e terceiro lugares terão kits com produtos pet Primus Gold. 

O início da feira de adoção de animais será às 17h, com organização da ONG Amparo Animal. Nessa feira, as pessoas interessadas poderão adotar cães que estão sob os cuidados dessa ONG.

Como se inscrever para o desfile

Com vagas limitadas, os interessados em participar dos desfiles dos cães devem preencher a ficha de inscrição pelo link http://bit.ly/2xYuSdc.

A inscrição será validada com um quilo de ração, que deverá ser entregue até 30 minutos antes das apresentações no local do evento.

O que for arrecadado será destinado à ONG Amparo Animal. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.shoppingpatiochapeco.com.br



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carreta pega fogo em Concórdia
Jovem fica ferido em acidente em Cordilheira Alta
Acidente deixa sete trabalhadores feridos em Chapecó
Acidente deixa dois feridos em São João do Oeste
Tablets chegam às Escolas Municipais de Chapecó
Acidente deixa motoqueiro ferido em São Miguel do Oeste
Acidente deixa mulher e bebê feridas em Chapecó
Só em 2018, 16 containers de lixo foram alvos de vandalismo em Chapecó
Três equipes do 6ºBBM participam de Desafio de Resgate Veicular em Joaçaba
Moto e bicicleta batem em Chapecó