Seis são presos em nova fase da Operação Trans Flumen em São Carlos e Águas de Chapecó

Operação Trans Flumen aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva

Seis pessoas foram presas em mais uma operação da Polícia Civil por meio da Comarca de São Carlos nesta sexta-feira (8). Desta vez, foi realizada a segunda fase da operação Trans Flumen em repressão ao tráfico de drogas, nas cidades de São Carlos e Águas de Chapecó.

Durante a tarde desta sexta-feira (8) em coletiva com a imprensa na delegacia regional de Chapecó os delegados Wilherm Negrão e Vinicius Ritterbuch deram detalhes da operação. No início do ano passado eles começaram as ações para acabar com ações criminosas envolvendo principalmente o tráfico de drogas.

“Após diversas investigações foi possível materializar indícios para o Poder Judiciário e Ministério Público, o deferimento de diversas medidas cautelares”, conta o delegado que está à frente da operação Trans Flumen, Vinicius Ritterbuch.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Na ação foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva, sendo presos cinco homens e uma mulher. E também mais oito mandados de busca e apreensão, sendo apreendido um revólver com duas munições, cinco cartuchos de espingarda e um estojo com munições deflagradas.

Primeira fase

A primeira fase aconteceu no dia 7 de dezembro de 2018, quando os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva, um estabelecimento comercial foi interditado, veículos foram apreendidos, bens de suspeitos bloqueados, entre outras medidas. Conforme a Polícia Civil, as investigações devem continuar para apurar os fatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecó já apresenta 372 focos da dengue neste ano
Cresce 500% o número de MEIS em Chapecó
Assinada ordem de serviço para fase final de obra do quartel dos Bombeiros de Chapecó
Guarda Municipal e Agentes de Trânsito: onde atuam e como acionar
Número de focos da dengue cresce 58% em Concórdia
GPS Rural leva mais segurança a comunidades do interior de Chapecó
Unochapecó recebe intercambistas da Itália e Colômbia
Programa GPS Rural será implantado em Saudades
Cadeirante de 53 anos é atropelada no Centro de Chapecó
Motociclista fica ferido após acidente no centro de Chapecó