Seis são presos em nova fase da Operação Trans Flumen em São Carlos e Águas de Chapecó

Operação Trans Flumen aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva

- Publicidade -
 

Seis pessoas foram presas em mais uma operação da Polícia Civil por meio da Comarca de São Carlos nesta sexta-feira (8). Desta vez, foi realizada a segunda fase da operação Trans Flumen em repressão ao tráfico de drogas, nas cidades de São Carlos e Águas de Chapecó.

Durante a tarde desta sexta-feira (8) em coletiva com a imprensa na delegacia regional de Chapecó os delegados Wilherm Negrão e Vinicius Ritterbuch deram detalhes da operação. No início do ano passado eles começaram as ações para acabar com ações criminosas envolvendo principalmente o tráfico de drogas.

“Após diversas investigações foi possível materializar indícios para o Poder Judiciário e Ministério Público, o deferimento de diversas medidas cautelares”, conta o delegado que está à frente da operação Trans Flumen, Vinicius Ritterbuch.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Na ação foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva, sendo presos cinco homens e uma mulher. E também mais oito mandados de busca e apreensão, sendo apreendido um revólver com duas munições, cinco cartuchos de espingarda e um estojo com munições deflagradas.

Primeira fase

A primeira fase aconteceu no dia 7 de dezembro de 2018, quando os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva, um estabelecimento comercial foi interditado, veículos foram apreendidos, bens de suspeitos bloqueados, entre outras medidas. Conforme a Polícia Civil, as investigações devem continuar para apurar os fatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Calor dá trégua nesta semana em SC
Casas ficam destelhadas após forte chuva em Concórdia
Gaiola capota no interior de São José do Cedro
Acidente deixa pessoas gravemente feridas em Itapiranga
Vizinhos brigam após morte de um cão em Chapecó
Livro com histórias de haitianos que moram no Brasil será apresentado neste sábado em Chapecó
Acidente deixa motociclista ferido em Nova Erechim
Cerca de 36 crianças e adolescentes são indenizados por dia pelo Seguro DPVAT em 2019
14 Bis é reaberto após uso de artefato pirotécnico em Chapecó
Fabian Londero representa SC na bancada do Jornal Nacional