Sels Treinamento chega a Chapecó com palestras motivacionais para empresas

O palestrante Anderson Silva atua na função desde 2011, e desde o dia 5 de janeiro realiza palestras em Chapecó e região

- Publicidade -
 

Estar sempre disposto e motivado nem sempre é fácil, mas quando você descobre o que te impede de crescer ou melhorar, os resultados positivos aparecem. E para ajudar nesse processo de fortalecer os talentos e descobrir como melhorar suas habilidades, a Sels Treinamento está em Chapecó, com o palestrante Anderson Silva e apresenta às empresas da cidade e região, palestras motivacionais.

A empresa que iniciou suas atividades no ano de 1950, nos Estados Unidos, atua no Brasil inteiro, com duas sedes administrativa em cada estado. “Temos uma em São José e outra em Joinville, e cada sede administrativa tem um grupo de palestrantes e consultores”, explica Anderson Silva.

Com trabalhos realizados em diversos estados do Brasil, como Goiás, Goiânia, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Curitiba, Florianópolis, o palestrante atua nessa função desde 2011. Em 2009 ele entrou na agência de consultores. “A empresa trabalha com regiões estratégicas, por isso nós estamos desenvolvendo essa série de treinamentos de janeiro a março”, explica.

Temas trabalhados

Respeitando a realidade de cada empresa, o palestrante fala sobre relacionamento interpessoal, gestão de tempo, qualidade de vida e saúde no trabalho, Trava Psicológica para o Sucesso (TPS), Preconceito Limitador do Aprendizado, etc.

Palestra na sua empresa

Quem quiser saber mais sobre o treinamento motivacional, e levar para sua empresa, a Sels Treinamento, dispõe ainda de 30 a 40 encaixes.

“Se algum empresário, lendo o jornal, e tiver um grupo acima de sete funcionários, e quiser realizar um treinamento motivacional com gestão de tempo, relacionamento interpessoal, a gente consegue encaixar. Temos no máximo 40 vagas, pois estaremos somente até março, e faremos uma avaliação de uma nova data”, reforça o palestrante.

Diferencial

Temos a flexibilidade de fazer contato com o empresário hoje, por exemplo, e marcar a palestra para daqui a dois ou três. A gente trabalha com temas adaptáveis, e aí está o diferencial da nossa empresa, porque eu venho, converso com o empresário, ele me passa a dinâmica de problemática que a empresa tem, e a gente faz o direcionamento em uma hora e dez”, reforça Anderson Silva.

Após esse primeiro contato, Anderson explica que há uma continuidade no trabalho, com 10 ou 20 horas, mas o treinamento é para resolver pequenas situações a curto prazo. “Temos essa continuidade, mas nesse primeiro momento é 1h10”.

Valores

Para os treinamentos, há uma taxa única de R$ 350. Segundo Anderson Silva, esse valor é para que as pessoas conheçam o trabalho. O objetivo da empresa é ter a oportunidade alcançar a curto prazo o empresário. “A gente faz um pacote, trabalha de uma forma dinâmica, de acordo com a realidade de cada um”, reforça.

Entre em contato e conheça o trabalho da Sels Treinamento

Para contratar os serviços do palestrante Anderson Silva, você pode entrar em contato com os consultores. Em Chapecó o consultor é Willian Geisler (48) 9-9668-7286, com o palestrante Anderson Silva o número é (48) 9-84305129 (ligação e whatsApp).  Pelo site: selstreinamento.com.br, e email: Anderson.silva@selscorporativo.com.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Placas do Mercosul: entenda o que muda e para quando ficou o novo prazo
Entidades de Chapecó recebem doações de roupas e alimentos
UP Burger ensina a diferença entre cheese e hambúrguer
Braseiro Pizzaria oferece sabores de pizza com nomes inusitados em Chapecó
Unopar apresenta novo portal de conteúdo para os quatro polos da instituição
Clínica Estética Virtuosa abre as portas com preços acessíveis em Chapecó
Bread Suppz lança promoção de marmita fitness em Chapecó
5º Armazém inaugura em Chapecó com autosserviço de chope
Atenção com o uso de documentos digitais
Missão Inverno Aquecido arrecada mais de 2 mil peças de roupas