Sociedade Brasileira de Mastologia lança portal para debate sobre câncer de mama

Regional catarinense é a primeira no país a contar com o novo serviço direcionado aos profissionais das diversas especialidades envolvidas no tratamento da doença

A Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional de Santa Catarina (SBM/SC)  lança nesta semana o portal exclusivo do Clube da Mama, um grupo de estudos multidisciplinar que reúne médicos de especialidades diversas para a discussão e atualização técnico-científica sobre o tratamento do câncer de mama. 
 
O site www.clubedamamasc.com.br  já está no ar e oferece  acesso facilitado para acompanhar as reuniões mensais à distância, além de apresentar a programação completa com convidados e temas para 2019.

>> Últimas notícias

 Para a mastologista e integrante da diretoria da Sociedade, Adriana Freitas Magalhães, a iniciativa visa incentivar a participação de profissionais que estão em outras regiões de Santa Catarina e  realizar debates de alto nível com a presença dos principais nomes da Mastologia no Brasil. 
 
“Nosso objetivo é fomentar o debate enriquecedor dos temais atuais e compartilhar conhecimentos que possam auxiliar os profissionais na condução adequada e segura do tratamento de pacientes com câncer de mama”, ressalta. 
 
Além da transmissão online, o portal conta com histórico das reuniões anteriores e todas as referências bibliográficas referentes aos temas discutidos. Para participar basta acessar o site e realizar cadastro na área restrita. 

“Por meio do Clube da Mama, a SBM/SC promove a  visibilidade às produções científicas e amplia o acesso ao conhecimento sobre a Mastologia”, finaliza.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

OMS enumera dez principais ameaças à saúde em 2019
Higienizar as mãos é mais importante do que se pensa
Sentir saudade é saudável?
Calvície: problema também atinge os mais jovens, saiba identificar e tratar esse mal pela raiz
Sociedade Brasileira de Mastologia lança portal para debate sobre câncer de mama
5 dicas para evitar a retenção de líquido no verão
Você sabia que fogos de artifício podem causar danos permanentes à audição?
Saiba como prevenir dor nas costas
Diabetes: 6 dicas para curtir as festas de fim do ano
Para uma boa saúde bucal invista em uma alimentação saudável