Sub-20 da Chape joga pela Copa do Brasil

Time do Oeste catarinense enfrenta o Náutico nesta quinta (20), em Recife (PE), pela segunda fase da competição nacional

Técnico Agnaldo Pereira pede cautela nos primeiros minutos (Rafael Bressan/Chapecoense)

A Chapecoense enfrenta o Náutico nesta quinta-feira (20), às 15h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). O duelo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Verdão viajou na terça (18) até Florianópolis, passou a noite na capital catarinense e na manhã desta quarta se dirigiu até Recife. A Chape chega pela primeira vez à esta fase da competição, após eliminar o Internacional com vitória por 2 a 1, na casa do adversário. Já o time pernambucano derrotou o Corinthians por 2 a 0, em Barueri (SP).

>>Confira mais sobre a Chapecoense<<

>>Confira o Blog Resenha Esportiva<<

O confronto promete ser muito equilibrado, já que os clubes desbancaram duas grandes potências nacionais. Segundo o técnico Agnaldo Pereira, a Chapecoense chega confiante e muito determinada para este duelo. A maneira como o time se comportou diante dos gaúchos agradou o comandante. “Chegamos para esta partida com bastante confiança. A equipe demonstrou um bom futebol, bom controle de jogo, trabalhando a bola no campo do adversário”, ressaltou o técnico.

Agnaldo caracteriza o Náutico como uma equipe que joga fechada, com forte marcação e sai com velocidade em contra-ataque. Segundo ele, foi assim que o Timbu chegou à vitória contra os paulistas. Mas, faz a ressalva que talvez o adversário não atue da mesma forma em casa. Por conta disso, o treinador afirma que o time deve ter cautela no início do jogo para estudar melhor o adversário. A partir daí, buscar imprimir seu ritmo para sair de Recife com um resultado favorável.

O último treino ocorreu na manhã de terça, ainda em Chapecó. Provável escalação: Tiepo; Cata, Igor Heinen, Vinícius e Busanello; Ronei, Tharles, Ned e Bruno; Régis e Silvano. A volta será na próxima quarta (26), às 15h, na Arena Condá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Filme sobre a vida do goleiro Danilo pode não ser gravado em Chapecó
Quatro exames, uma lesão. Luiz Antônio fica entregue ao DM da Chapecoense
Após empate, Gilson Kleina fala em dar liga de novo à equipe da Chapecoense
Chapecoense apaga no 2º tempo, cede empate para o Vasco e quase perde
Em jogo especial para Douglas, Chape e Vasco tentam apagar goleadas
Ação da Chape deve levar 1,5 mil crianças à Arena Condá para jogo com Vasco
Kleina volta com Elicarlos e Luiz Antônio e esquema 4-4-2 na Chapecoense
Vamos surpreender muita gente, garante Leandro Pereira, reforço da Chape
Chapecoense vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil
Elicarlos deve voltar ao time titular da Chape. Fabrício Bruno inicia a transição