Suspeitos fogem de abordagem da PM e batem o carro, em Chapecó

Segundo a PM, durante a perseguição os suspeitos jogaram vários objetos para fora do carro

No início da madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 0h30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e duas munições, com um jovem de 20 anos, após uma perseguição do carro.  A tentativa de abordagem do veículo foi na rua Mário Tomazzi, no bairro Passo dos Fortes e a apreensão aconteceu na rua Jhon Kennedy, em Chapecó.

>> Últimas notícias <<

>> 4 mil carteiras de cigarros são apreendidas em ônibus que vinha de Foz do Iguaçu <<

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas preventivas viu um VW Gol, em atitude suspeita, com as luzes apagadas. Os policiais tentaram realizar a abordagem do carro, mas o motorista acelerou, fugiu, cruzaram preferenciais e semáforos. A guarnição acompanhou o veículo em fuga e durante a perseguição, de acordo com a PM, vários objetos foram arremessados do veículo.

Quando estavam na rua Jhon Kennedy, o suspeito perdeu o controle do carro e bateu em um poste, o que danificou o muro de uma casa. Os policiais revistaram o carro e encontraram uma arma de fogo e duas munições intactas, mas em revista pessoal nada foi encontrado.

O motorista, de 20 anos, assumiu ser o dono da arma. O Corpo de Bombeiros foi chamado e foi até o local e levou os suspeitos para o Hospital Regional do Oeste, para atendimento médico. Depois de liberado pelos médicos, o motorista foi levado à Central de Plantão Policial, acusado, de acordo com a PM, de porte ilegal de arma de fogo, dano e dirigir carro sem habilitação. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Suspeito de furto é preso em Xaxim
PMA apreende 46 animais silvestres em Chapecó
Suspeito de agredir e furtar mulher é indiciado, em Maravilha
60 pedras de crack são apreendidas pela PM em Chapecó
Casal de idosos é vítima do golpe do falso sequestro, em Concórdia
Suspeita de ofender a PM no Facebook é presa, em Pinhalzinho
PM apreende cocaína e maconha em Pinhalzinho
Vítima de roubo é agredida, em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido em acidente em São Miguel do Oeste
Motorista sem CNH bate em outro veículo e atravessa muro de casa em Chapecó