Suspeitos fogem de abordagem da PM e batem o carro, em Chapecó

Segundo a PM, durante a perseguição os suspeitos jogaram vários objetos para fora do carro

- Publicidade -
 

No início da madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 0h30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e duas munições, com um jovem de 20 anos, após uma perseguição do carro.  A tentativa de abordagem do veículo foi na rua Mário Tomazzi, no bairro Passo dos Fortes e a apreensão aconteceu na rua Jhon Kennedy, em Chapecó.

>> Últimas notícias <<

>> 4 mil carteiras de cigarros são apreendidas em ônibus que vinha de Foz do Iguaçu <<

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas preventivas viu um VW Gol, em atitude suspeita, com as luzes apagadas. Os policiais tentaram realizar a abordagem do carro, mas o motorista acelerou, fugiu, cruzaram preferenciais e semáforos. A guarnição acompanhou o veículo em fuga e durante a perseguição, de acordo com a PM, vários objetos foram arremessados do veículo.

Quando estavam na rua Jhon Kennedy, o suspeito perdeu o controle do carro e bateu em um poste, o que danificou o muro de uma casa. Os policiais revistaram o carro e encontraram uma arma de fogo e duas munições intactas, mas em revista pessoal nada foi encontrado.

O motorista, de 20 anos, assumiu ser o dono da arma. O Corpo de Bombeiros foi chamado e foi até o local e levou os suspeitos para o Hospital Regional do Oeste, para atendimento médico. Depois de liberado pelos médicos, o motorista foi levado à Central de Plantão Policial, acusado, de acordo com a PM, de porte ilegal de arma de fogo, dano e dirigir carro sem habilitação. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Assaltantes rendem família no interior de Planalto Alegre
Bandidos roubam casa em Chapecó
Polícia Civil realiza operação nos camelôs em Chapecó
Televisão, videogame, notebook e violão são recuperados pela PM em Chapecó
Jovem é preso com cocaína e dinheiro em Chapecó
Homem tenta furtar diesel de caminhão em São Miguel do Oeste
Após incêndio, carro furtado é localizado em Xaxim
Homem é morto a tiros em igreja de Chapecó
Homem é morto a tiros em Chapecó
Adolescente é apreendido por tentativa de furto em Xaxim