The Look of The Year 2018 terá seletiva de modelos em Chapecó

Seleção da quinta edição do evento, ocorrerá no dia 10 de outubro, a partir das 13 horas, na sede da Kozzer Produções

- Publicidade -
 

O The Look of the Year, seleção de modelos nacional realizada pela Joy Model, terá uma seletiva na cidade de Chapecó, em sua quinta edição. A Kozzer Produções  está recebendo as inscrições (www.thelookoftheyear.com.br) com vistas à final nacional, que acontecerá em São Paulo, no mês de novembro. Na ocasião, serão eleitos três modelos femininos e um masculino, sendo que a primeira colocada na categoria feminina seguirá para a final mundial, prevista para o segundo semestre de 2019, na Itália.

Etapa de Chapecó

A etapa de Chapecó acontece dia 10 de outubro, a partir das 13 horas, na sede da produtora, localizada na Rua Nereu Ramos, 247 E, Galeria Zandonai, sala oito.

Com mais de 100 etapas locais e regionais nas principais cidades brasileiras, o The Look of The Year 2018 vai selecionar 20 modelos femininos e cinco masculinos semifinalistas (estes números podem ser modificados).

Contrato de trabalho para os vencedores

Os vencedores serão premiados com um contrato de trabalho com a Joy Model, um planejamento de carreira nacional e internacional e apoio financeiro e logístico para manterem-se em São Paulo no início da carreira. Material fotográfico também faz parte da premiação.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.thelookoftheyear.com.br

Entre as “descobertas” de Liliana Gomes, proprietária da Joy Model e responsável pela seletiva no Brasil, estão tops como Gisele Bundchen, Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Laís Ribeiro, Michele Alves, Ana Beatriz Barros, entre diversas outras.

Quem pode participar

Da seletiva podem participar modelos femininos a partir de 16 anos, e que tenham no  mínimo, 1.70 de altura. E modelos masculinos, a partir dos 16 anos, que tenham no  mínimo, 1.80 de altura.

Quer saber mais?

(49) 3199-1590

(49) 99997-5478

(49) 98838-8458

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Grave acidente deixa motociclista com braço e perna amputado em Xaxim
Carro furtado bate em viatura da polícia em Itá
Acidente deixa cinco feridos em Concórdia
Celulares irregulares serão notificados a partir deste domingo
Homem é morto no interior de Guatambu
12 anos da Lei Maria da Penha e a coragem das mulheres que rompem o ciclo da violência
Moradores do Vila Real ainda enfrentam esgoto a céu aberto
Grandes apresentações encerram a Semana Farroupilha em Chapecó
Lei de bem-estar animal é aprovada e já está valendo em Chapecó
Chegaram os dias mais floridos do ano