Time de vôlei de Chapecó vai sediar a terceira etapa da Liga Oeste

A terceira etapa está marcada para o dia 26, um sábado, no ginásio da Unoesc, no bairro Seminário, em Chapecó

- Publicidade -
 

Depois de conquistar prêmios em competições estaduais, a Associação Pró Vôlei (Aprov) de Chapecó encara um campeonato em nível regional. Trata-se da Liga Oeste, na categoria adulto.

Os chapecoenses entraram em quadra para os seus primeiros jogos pelo torneio no último fim de semana, em Pinhalzinho.

>> Acompanhe as informações da Chapecoense <<

A equipe do técnico Nilson Rex mostrou toda a sua força diante e venceu as duas partidas: 2 a 0 sobre Cunha Porã e Joaçaba.

Na Liga Oeste, os confrontos são disputados em melhor de três sets. As disputas reúnem, ainda, os times de Concórdia, Pinhalzinho, Xanxerê e a AVOC, também de Chapecó.

A etapa de Pinhalzinho foi a segunda da Liga Oeste, mas marcou a estreia da Aprov. O time de Chapecó não participou da primeira, em Concórdia, em função de um choque de datas com o Estadual Infanto-juvenil. O certame reúne sete equipes e, após quatro etapas classificatórias, os quatro melhores avançam à final, que será na casa de quem somar o maior número de pontos.

A Liga Oeste prossegue ainda neste mês. A terceira etapa está marcada para o dia 26, um sábado, no ginásio da Unoesc, no bairro Seminário, em Chapecó.

A Aprov vai enfrentar Pinhalzinho, às 10h, e a AVOC, às 15h45. Também no último fim de semana, a equipe infantil jogou dois amistosos em Maravilha, em preparação para a Olesc, que será em setembro, em Rio do Sul. Ganhou dos donos da casa por 3 a 0 e de Xanxerê por 3 a 2.

A Aprov vem de dois resultados importantes. No fim de julho, o time adulto conquistou o título dos Jogos Universitários Catarinenses (JUC’s), em Chapecó, e a equipe infanto-juvenil ficou em terceiro lugar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador.

A associação tem o apoio da Prefeitura de Chapecó, Unoesc, AngelLira, Apti, Erva Daninha e Trupe da Kukki.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Confira as chaves dos JASC
Um jogo movimenta a Copa DI nesta sexta
Agirc realiza sonho ao trazer Torneio Nacional para Chapecó
Chapecó sedia Olimpíada regional das APAEs
Chapecó recebe o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica
Gaiola Club promove o 9º Gaiola Trial Racing, em Saudades
Chapecoenses entre as melhores do Brasil no futebol feminino de base
Concórdia finaliza trabalho na Segundona com título conquistado em casa
BOXE: Título inédito para Chapecó