Torneio Daví Barela Dávi de Tênis traz atleta olímpico André Sá para Chapecó

Atleta multicampeão fará partida de exibição neste sábado

Reativando as competições da entidade no Oeste, a Federação Catarinense de Tênis promove em Chapecó o Torneio Daví Barela Dávi, etapa do Circuito Estadual. Os jogos serão disputados entre sexta-feira e domingo, nas quadras do clube sede da competição, o Country Club Chapecó, e também nas da subsede, o Grêmio Esportivo Industrial.

Durante a programação oficial, também será realizado uma partida de exibição entre dois tenistas profissionais que são referências no Brasil. Um deles é André Sá, que possui nada menos que 11 títulos ATP em duplas, foi semifinalista do grand slam Wimbledon, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi Top 21 do mundo no ranking de duplas e atualmente é consultor da Federação Internacional de Tênis.

André Sá jogará contra o catarinense Marcio Carlsson, que foi 118 do mundo em simples, fez duplas em muitos torneios com Guga Kuerten e hoje é treinador. Eles entram em quadra neste sábado, às 16h, para um amistoso que promete jogadas de mestre, além de momentos descontraídos para diversão do público.

Segundo o presidente da entidade, Alexandre de Farias, os torneios promovidos pela FCT são ideais para os atletas profissionais e amadores, que curtem participar de competições para melhorar a posição no ranking ou aprimorar a prática do esporte.

O torneio Daví Barela Dávi é uma homenagem ao empresário do ramo imobiliário e advogado que perdeu a vida na tragédia aérea da Chapecoense no dia 29 de novembro de 2016. Na sexta, os jogos começam às 16h e vão até à noite. No sábado, a partir das 9h, também se estendendo até o período noturno. E, no domingo, das 9h até o início da tarde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Clube Bertaso vence Industrial e conquista título do Municipal de Bocha de Chapecó
Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer apresenta relatório na Câmara de Chapecó
Adell fecha na liderança o turno da semifinal do Estadual Sub-17 de Futsal Feminino
Times de Chapecó em ação! Começa o Campeonato Municipal de Futebol Amador
Concórdia goleia Camboriú, fora de casa, e mostra força na luta pelo acesso na Segundona
Futebol amador: Duelo de campeões em Rodeio Bonito abre Municipal de Chapecó
Concórdia disputa dois jogos fora de casa com a meta de se manter no G2 da Segundona
São Miguel do Oeste receberá 3,3 mil atletas para os Jogos Escolares de Santa Catarina
Vôlei: técnico de Chapecó é convocado para a Olimpíada universitária na Itália
Corrida de Rua em Chapecó reúne 750 atletas e passa pela Arena Condá