Torneio Daví Barela Dávi de Tênis traz atleta olímpico André Sá para Chapecó

Atleta multicampeão fará partida de exibição neste sábado

Reativando as competições da entidade no Oeste, a Federação Catarinense de Tênis promove em Chapecó o Torneio Daví Barela Dávi, etapa do Circuito Estadual. Os jogos serão disputados entre sexta-feira e domingo, nas quadras do clube sede da competição, o Country Club Chapecó, e também nas da subsede, o Grêmio Esportivo Industrial.

Durante a programação oficial, também será realizado uma partida de exibição entre dois tenistas profissionais que são referências no Brasil. Um deles é André Sá, que possui nada menos que 11 títulos ATP em duplas, foi semifinalista do grand slam Wimbledon, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi Top 21 do mundo no ranking de duplas e atualmente é consultor da Federação Internacional de Tênis.

André Sá jogará contra o catarinense Marcio Carlsson, que foi 118 do mundo em simples, fez duplas em muitos torneios com Guga Kuerten e hoje é treinador. Eles entram em quadra neste sábado, às 16h, para um amistoso que promete jogadas de mestre, além de momentos descontraídos para diversão do público.

Segundo o presidente da entidade, Alexandre de Farias, os torneios promovidos pela FCT são ideais para os atletas profissionais e amadores, que curtem participar de competições para melhorar a posição no ranking ou aprimorar a prática do esporte.

O torneio Daví Barela Dávi é uma homenagem ao empresário do ramo imobiliário e advogado que perdeu a vida na tragédia aérea da Chapecoense no dia 29 de novembro de 2016. Na sexta, os jogos começam às 16h e vão até à noite. No sábado, a partir das 9h, também se estendendo até o período noturno. E, no domingo, das 9h até o início da tarde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esporte Clube Olaria e Vasco da Marcelino vencem campeonato em São Carlos
São Sebastião é campeão no Vôlei Feminino em São Carlos
Definidos os finalistas da Copa Diário do Iguaçu de Futsal Masculino de 2018
Copa Diário do Iguaçu de Futsal Masculino define os finalistas nesta segunda-feira
Concórdia se consolida como melhor time de handebol feminino do Brasil
Pinhalense perde para Capinzal e fica com o vice da Liga Catarinense de Futsal
Sete meias maratonas para fazer em Santa Catarina em 2019
Três jogos encerram a segunda fase da Copa Diário do Iguaçu de Futsal
Concórdia joga para se consolidar como maior força do handebol feminino brasileiro
Apach/CRC conquista mais um título na base da Liga Catarinense de Futsal