Trator furtado em Caçador é recuperado em Chapecó

Polícia Civil encontrou o trator no interior de Chapecó e encaminhou os suspeitos para Caçador.

A Polícia Civil de Chapecó recuperou um trator que havia sido furtado em agosto deste ano em Caçador. A recuperação foi feita pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos no sábado (03). O trator esteira havia sido furtado por meio de fraude, no dia 16 de agosto. O equipamento está avaliado em mais de R$ 120 mil.

A equipe de investigação, junto com o Delegado Elder Arruda, assim que souberam que o veículo estava em Chapecó, passou a empreender diligências, para localizar e apreender o trator e identificar os suspeitos do furto. No sábado (3), após receber informações, localizou o equipamento supracitado, que se encontrava em uma propriedade rural, no interior.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó

A equipe de Repressão Imediata da Polícia Civil, junto da Guarda Municipal, prestaram apoio permanecendo no local, todo o tempo necessário para conclusão dos procedimentos. O proprietário do imóvel, juntamente com o indivíduo que informou ser o proprietário do Trator, foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos para interrogação.

O equipamento foi apreendido e a vítima foi informada da recuperação do trator, tendo comparecido a unidade policial, a fim de ser restituída. Os suspeitos foram encaminhados para Caçador para dar continuidade aos encaminhamentos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Motociclista fica ferido após acidente em Chapecó
PRF apreende 7,5 mil maços de cigarro contrabandeado em Cunha Porã
Mais de 2,8 mil unidades sem luz em Chapecó
Alunos que tiveram a isenção no Enem negada podem entrar com recurso
Casa é destruída por incêndio em Dionísio Cerqueira
Delegacia Virtual registra mais de 180 mil ocorrências em 2018 em SC
Avianca cancela voos a partir desta terça-feira (23) em Chapecó
Mulher é atropelada no interior de Xanxerê
Frente fria muda o tempo a partir desta segunda-feira em Santa Catarina
Pai e filho ficam feridos em acidente em Concórdia