Três são presas por tráfico de drogas no Jardim América em Chapecó

Polícia Civil realizou operação por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) em combate ao tráfico no bairro Jardim América

A Polícia Civil de Chapecó prendeu três pessoas na tarde de quinta-feira (10), em uma operação de combate ao tráfico de drogas e crime organizado na região do Bairro Jardim América em Chapecó.

Conforme informações da Polícia Civil, as mulheres eram da mesma família, que foram presas pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo investigação da polícia, elas estavam vendendo cocaína no bairro e por conta disso foi obtido e cumprido um mandado de busca e apreensão no local.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Durante as buscas foram encontrados materiais para embalagem e armazenamento de droga ilícita, bem como uma pedra grande de cocaína, que estava escondida no bolso de uma bermuda, que estava pendurada no varal da casa.

A polícia informou que esse era um método usado pelas suspeitas de tráfico. Elas escondiam a droga em roupas que aparentemente foram recém lavadas, e de lá só eram tiradas, para entregar aos usuários.

Histórico

Conforme informações da polícia, as mulheres são da mesma família e duas delas já haviam sido presas em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó há uns anos, também pelo delito de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, crimes pelos quais, estavam cumprindo pena em regime aberto até então.

A droga encontrada pode ser fracionada em ao menos 15 porções para venda aos usuários. As mulheres foram levadas encaminhadas ao Presídio Feminino de Chapecó, onde ficarão à disposição da justiça e aguardarão audiência de custódia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Casa é destruída por incêndio no interior de Águas de Chapecó
Carro do Paraguai capota na SC-157 em Quilombo
Calor volta ao Estado a partir desta segunda-feira (21)
Após fuga, Guarda prende homem que dirigia bêbado no centro de Chapecó
Incêndio destrói parte de dentro de casa de Xanxerê
Família de Xaxim morre em acidente em Joinville
Homem é morto em Chapecó e suspeito estava entre curiosos na cena do crime
PRF registra 387 mortes nas rodovias federais de SC em 2018
Cuidados com as mordidas de cães devem ser redobrados nas férias