Uma pessoa morre e outras seis ficam feridas em Chapecó

Entre as vítimas estavam duas crianças que sofreram lesões graves

- Publicidade -
 

Um grave acidente deixou seis feridos e uma pessoa morta na BR-282 em Chapecó na tarde deste sábado (15), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 16h40 um GM/Vectra com placas de Xaxim estava sendo conduzido por um homem de 29 anos quando capotou e saiu da pista.

O motorista teve lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). No carro ainda haviam duas crianças sendo uma de cinco e outra de um ano, encaminhadas ao Hospital Infantil de Chapecó, com lesões graves e em seguida ambas foram encaminhadas a UTI do HRO.

>>Leia mais matérias de polícia<<

A mulher de 20 e o adolescente de 16 anos tiveram lesões leves e também foram encaminhados ao HRO. Já um homem de 23 anos foi encaminhado ao hospital com traumatismo crânio encefálico (TCE) em estado grave. O idoso de 68 anos, que também estava no veículo estava sendo transferido pelo Saer/Sara, quando foi a óbito a caminho do hospital.

De acordo com a PRF, o veículo seguia de Chapecó para Xaxim, quando no km 531,8 da BR 282, local em uma curva, o motorista do carro perdeu o controle, derrapou, capotou diversas vezes, e foi parar na via marginal

A PRF informou que havia excesso de ocupantes, dos cinco ocupantes do banco traseiro, quatro sofreram lesões graves e um foi a óbito. Além disso, o veículo estava com os pneus traseiros em mau estado, com desgaste além do permitido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cão da PM localiza suspeito de tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste
Após perseguição PM captura foragido em Chapecó
Polícia Civil prende homem por tráfico em Nova Erechim
Polícia Federal cumpre mandados em Chapecó e Paial
Foragido do Mato Grosso do Sul é preso em Chapecó
Homem é morto estrangulado com câmara de borracha em Chapecó
Delegado fala sobre investigação de corpo encontrado em Itá
Policiamento Rural é implantado pela PM em Maravilha
Homem é preso em Xanxerê suspeito de favorecer prostituição
Cocaína e LSD são apreendidos pela Polícia Civil em Pinhalzinho