Uma pessoa morre e outras seis ficam feridas em Chapecó

Entre as vítimas estavam duas crianças que sofreram lesões graves

Um grave acidente deixou seis feridos e uma pessoa morta na BR-282 em Chapecó na tarde deste sábado (15), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 16h40 um GM/Vectra com placas de Xaxim estava sendo conduzido por um homem de 29 anos quando capotou e saiu da pista.

O motorista teve lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). No carro ainda haviam duas crianças sendo uma de cinco e outra de um ano, encaminhadas ao Hospital Infantil de Chapecó, com lesões graves e em seguida ambas foram encaminhadas a UTI do HRO.

>>Leia mais matérias de polícia<<

A mulher de 20 e o adolescente de 16 anos tiveram lesões leves e também foram encaminhados ao HRO. Já um homem de 23 anos foi encaminhado ao hospital com traumatismo crânio encefálico (TCE) em estado grave. O idoso de 68 anos, que também estava no veículo estava sendo transferido pelo Saer/Sara, quando foi a óbito a caminho do hospital.

De acordo com a PRF, o veículo seguia de Chapecó para Xaxim, quando no km 531,8 da BR 282, local em uma curva, o motorista do carro perdeu o controle, derrapou, capotou diversas vezes, e foi parar na via marginal

A PRF informou que havia excesso de ocupantes, dos cinco ocupantes do banco traseiro, quatro sofreram lesões graves e um foi a óbito. Além disso, o veículo estava com os pneus traseiros em mau estado, com desgaste além do permitido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Suspeito de furto é preso em Xaxim
PMA apreende 46 animais silvestres em Chapecó
Suspeito de agredir e furtar mulher é indiciado, em Maravilha
60 pedras de crack são apreendidas pela PM em Chapecó
Casal de idosos é vítima do golpe do falso sequestro, em Concórdia
Suspeita de ofender a PM no Facebook é presa, em Pinhalzinho
PM apreende cocaína e maconha em Pinhalzinho
Vítima de roubo é agredida, em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido em acidente em São Miguel do Oeste
Motorista sem CNH bate em outro veículo e atravessa muro de casa em Chapecó