Você sabe o que seu Despachante pode fazer por você?

Ter um despachante de confiança pode fazer toda a diferença na vida dos motoristas. Mas no que ele pode nos ajudar? Confira as dicas do Despachante Santos

Dirigir com segurança é fundamental. Respeitar as leis e regras de trânsito ajudam a contribuir para uma convivência harmônica entre carros, motos e pedestres. Mas tem uma questão fundamental sobre trânsito que por muitas vezes é negligenciada pelos donos de veículos: a documentação e regularidade veicular.

E é nessa hora que entra em campo a figura do despachante. Seja para regularizar o licenciamento ou mesmo para tirar dúvidas, ter um despachante de confiança pode ajudar a evitar qualquer problema com seu carro.

Mas você sabe o que seu despachante pode fazer por você? Não? Então confira as dicas do Despachante Santos para você e seu veículo estarem sempre em dia.

A proprietária do Despachante Santos, Gisele Tatiane Pires, destaca que o serviço do Despachante vai desde o licenciamento do veículo – com o documento saindo na hora – e com a oportunidade do parcelamento dos débitos no cartão de crédito. “Se estiver dentro do prazo de parcelamento do Estado, esse valor é dividido sem juros. Os custos da transferência também podem ser parcelados”, conta Tati.

Para dar mais comodidade ao cliente, o despachante Santos busca o documento antigo e leva o novo ao cliente no trabalho ou onde estiverem. “Não precisa vir ao escritório se não puder”, enfatiza.

Tati conta que eles também levam o veículo para fazer vistoria – para isso conta com empresas parceiras – encaminham o procedimento de transferência de pontuação de multas.

Antes do cliente fazer a transferência de um carro seminovo ou usado, o Despachante também pode ajudar a identificar se o carro tem alguma irregularidade, sinistro ou pendências. Essa proximidade entre despachante e cliente também ajuda no acompanhamento das renovações e pendências que surgem durante o ano. “Ligamos sempre para avisar que o licenciamento está próximo do vencimento, ou do prazo para transferência. Para o cliente não ficar com nenhuma pendência”, diz.

Sempre perto do cliente

Com 23 anos de experiência no ramo, a proprietária do Despachante Santos, Gisele Tatiane Pires, explica que o diferencial do Despachante Santos é a proximidade com o cliente e no atendimento diferenciado. “Prezamos por esse atendimento. Manter esse contato de perto com o cliente, estar disponível para tirar dúvidas e alertando sobre prazos e vencimentos relacionados ao carro, habilitação. Não deixamos nossos clientes sem uma resposta”, enfatiza.

Onde fica?

O Despachante Santos está localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a Mitsubishi, e o horário de atendimento é das 8h às 12 e das 13h30 às 18h de segunda a sexta-feira. Aos sábados o atendimento é das 8h às 12h. O telefone é 3199-3193

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tókyo Japanese Food lança promoção de aniversário em Chapecó
Você sabe o que seu Despachante pode fazer por você?
App incentiva a prática de atitudes sustentáveis em Chapecó
Academia God’s Gym é inaugurada neste sábado em Chapecó
Retífica de Motores Chapecoense atua com excelência
Falta conscientização: Lixo orgânico e reciclável juntos? NÃO pode.
Lanchonete Mundo Animal já está de portas abertas em Chapecó
Sels Treinamento chega a Chapecó com palestras motivacionais para empresas
Castelinho será restaurado e obras do Vila Zenaide começam em breve
Farmácias São Rafael fazem confraternização e comemoram sucesso em 2018