O que precisa para a Chape continuar na série A do futebol brasileiro?

11

11 COMENTÁRIO(S)

  1. Primeiramente precisamos ganhar 4 jogos! A matemática salva a nossa Chapecoense,mais o futebol apresentado por esse grupo de jogadores não nos salva! Acredito que essa situação que a Chapecoense vive vem com essa péssima administração que o clube tem, onde não temos principalmente um presidente com pulso firme! Outra situação é o grupo de jogadores pois não são bons tecnicamente,isso seria superado se jogassem com garra,como sempre foram a maioria das equipes formadas pela Chapecoense! Parece que esse grupo da Chapecoense não está nenhum pouco preocupado com a história da Chapecoense,o quanto a Chapecoense é importante para Chapecó e região,o quanto o comércio depende deste time! Se o grupo se unir principalmente nestes 6 jogos restantes com certeza conseguimos escapar deste rebaixamento! Vamos ter esperança! Nos resta torcer e acreditar! Como diz nosso hino: Nas alegrias e nas horas mais difíceis.....

  2. Fazer uma limpa no vestiário.. Muito jogador ruim e em muitos é nítido a falta de comprometimento. Segura uns 15 se é que tem que querem para fazer essas últimas 6 partidas.

  3. Futebol começa com gestão. Gestão se pratica de cima pra baixo, dando exemplo. Eliminam-se profissionais desnecessários, paga-se salários compatíveis com o mercado para profissionais estritamente necessários e gerenciam-se conflitos quando existirem. A gestão tem que dar o exemplo para todos os profissionais do clube. Profissionais que não enxergam justiça dentro de uma entidade não se doam por completo. Se estes não forem os problemas da Chape, avalia-se a qualidade de cada profissional, desde o roupeiro, até o presidente do clube. Aquele que não estiver 120% focado deve ser substituído. A Chapecoense é um clube que precisa de 120% de foco para permanecer na série A, porque sabidamente precisa de muita garra para concorrer com orçamentos milionários dos grandes clubes brasileiros. A avaliação de qualidade do elenco também deve começar com antecedência. Jogadores que não deram certo no ano passado foram mantidos em 2018 e isso, infelizmente, pesa. Não adianta a Chape ter no clube um jogador focado e extremamente profissional, mas que não tem qualidade. É preciso aperfeiçoar os critérios de seleção de jogadores, que infelizmente, me parecem ter sido jogados todos nas costas do Rui Costa, que já nem faz mais parte do clube. No meio do caminho ele foi demitido e os profissionais que se dirigiam à ele, quando haviam divergências, agora se dirigem a diretores do clube. É fato que quando diretores do clube precisam intervir em gestão de conflitos, até por não serem preparados para lidar com o público, externam a amigos questões internas e estas acabam virando uma bola de neve na boca do povo e até de pequena parte da imprensa. Bem, resumindo, é hora de olhar para trás, resgatar o histórico dos erros, fazer uma autocrítica e resolver os problemas, sem nenhum tipo de apadrinhamento, medo ou constrangimento.

  4. A Chapecoense precisa ganhar 5 jogos para permanência na série A se isto acontecer na eleição final de ano renova diretoria tira os cabides de emprego delá faz uma equipe de trabalho da cidade De pessoas que gostam da Chapecoense trás Nei Maidana João Carlos Maringá tem Nivaldo e faz trabalho novo. Só assim o torcedor pode voltar a acreditar no clube com renovação.

  5. Manda embora um morto e contrata um defunto. Não tem escape que venha a série B !

  6. Falta defesa, falta jogar bola e tirar esses caras ruim e trazer o único que sabe fazer gol Welington Paulista de volta. Esse time Não ta pegando nem rebote e fazer gol então só por milagre.

  7. Falta vontade dos jogadores só isso querem mandar agora.... esse treinador eu não gosto aquele outro não quero deixa eles sem receber só um mês pra ver se não jogam isso grande parte de culpa é da diretoria que vendeu os bons de bola e não se preocuparam o bastante pra repor as peças agora quem tá ali tirando alguns que não merecem esse título de folgado deita e rola.pq sabe que não tem mais como contratar

DEIXE SEU COMENTÁRIO