Qual sua opinião sobre a proibição de venda e consumo de álcool no Terminal Urbano de Chapecó?

8

8 COMENTÁRIO(S)

  1. Sou favorável pq o consumo de alcool ali trás insegurança a todos os usuários que tem que conviver com os cliente bêbados, brigões, etc. A lei não é inconstitucional coisa nenhuma. A consituiçãi autoriza o município a legislar sobre assuntos locais e não está impedindo o funcionamento dos estabelecimentos que podem vender de tudo: cigarros, lanches, bebidas diversas, etc. Parabéns para a câmara de vereadors e prefeito.

  2. Ótima lei, Faz tempo que os bebados assediam as mulheres que chegam cansadas do trabalho e esperam ônibus para ir pra faculdade ou para casa, é constrangedor, uma vez uma moça ficou perto de mim fingindo ser minha namorada, pois tinha um lixo bebado assediando as mulheres ali, muita raiva e vontade de fazer justiça com as proprias mãos.

  3. Só os que não usam o terminal é qu e são contra. Triste ver tanto homem casado lá, gastando dinheiro com bebida pra outras mulher, enquanto a esposa tá em casa.

  4. Dizer que é inconstitucional é completamente errado. Tenta vender alcool em escola, é proibido pois o local não é para isso e ponto, o mesmo vai se aplicar ao terminal.

  5. Na minha opinião, não muda nada. Não adianta proibir num lugar onde há grande fluxo de pessoas, se na primeira esquina do terminal tem 2 ou 3 bares. Se é pra proibir, proíbam onde há festas e baladas, onde a maioria vão se divertir, voltar na madrugada completamente alcoolizados e provocar acidentes com vitimas, sendo que elas não tem nada a ver. O certo deviam barrar esse tipo de pessoa.

  6. Olha ao meu ponto de vista eu acho que deve ser proibido sim porque por ali passa crianças e idosos e muitos estudantes aí ficam aqueles homens e mulheres bebendo até mesmo prostituição eu já vi acontecendo ali muitos homens bêbados mechendo com as mulheres e uma pouca vergonha .

  7. Sou contra. A Prefeitura deve estar mais presente neste espaço, com a Guarda Municipal mais atuante, a vigilância Sanitária fiscalizando mais e melhor, melhorando a qualidade do transporte coletivo, revitalizando o espaço, a iluminação, os bancos, etc.. Na verdade é uma maneira de falar que está fazendo alguma coisa. A lei fere a constituição, pois, viola o princípio da liberdade de comércio...

  8. É inconstitucional proibir. Tanto que os bares que entraram com ação judicial, ganharam todos. É uma forma da Prefeitura dizer que está resolvendo o problema, mas na realidade está se ausentando da responsabilidade de resolver as raízes dos problemas do terminal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO