Rodrigo Goulart
1376 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Agenda cheia na Chapecoense! Para ninguém botar defeito e ainda causar inveja

Graças aos resultados, a Chapecoense tem em abril uma série de compromissos decisivos. Uma agenda de causar inveja, com um jogo mais importante que o outro. O Corinthians está em Chapecó. Não é a primeira vez que o Timão vem ao Oeste catarinense, mas não podemos perder o encantamento de receber um gigante do futebol brasileiro. Não é uma simples partida, para a cidade é um evento. Teremos nesta quarta (17), às 21h30, um jogão na Arena Condá, que se deve às vitórias sobre o Criciúma.

Como eliminou o Figueirense, no próximo domingo (21) o Verdão visitará a Ressacada, para medir forças pelo título estadual. As outras oito equipes que ficaram pelo caminho no campeonato gostariam de estar no lugar da Chape. Esperamos que embalada pela conquista da taça, a equipe do técnico Ney Franco reencontra o Timão paulista, na quarta da semana que vem (24), no Itaquerão, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Três dias depois (27), recebe o Inter pela primeira rodada do Brasileirão.

Calendário de clube grande. Para valorizarmos. Quem imaginava que a Chapecoense definharia após a tragédia na Colômbia, enganou-se.

DEIXE SEU COMENTÁRIO