Rodrigo Goulart
1546 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Ações da Chapecoense para mobilizar o torcedor

- Publicidade -
 

Está no Twitter da Chapecoense: “Torcedor, vem entrar no clima do Brasileirão com a gente! No próximo sábado (13), das 9h às 12h, o esquenta para o jogo da retomada – contra o Atlético-MG – será em frente à loja Chape Oficial”.

Haverá música ao vivo, presença do mascote, pipoca, algodão doce e ponto de coleta da campanha do agasalho. O departamento de marketing do Verdão desenvolve ações para mobilizar o torcedor para a partida deste domingo (14). Soma-se a promoção de ingressos às atrações da véspera do confronto. Convidativa: R$ 20 na ala sul.

Especificamente para o duelo diante do Galo mineiro, o valor da entrada está mais barata que um confronto da Segundona catarinense em Concórdia. O acesso ao Domingos Machado de Lima custa R$ 30. Nos demais setores – exceto no mais caro –, acompanhante de sócio paga a metade, conforme já fora divulgado.

Preço não é desculpa para os torcedores verde-brancos no compromisso contra os mineiros. Saberemos até que ponto a questão “ingresso” influencia na presença do público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO