Bruno Pace Dori
155 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Adão Teodoro está fora do PL de Chapecó

- Publicidade -
 

O vereador de Chapecó, Adão Teodoro, está fora do PL. A informação foi confirmada pelo presidente municipal do partido, vice-prefeito Élio Cella. Conforme a executiva municipal, o vereador “não estava seguindo com os princípios do partido e a situação ficou insustentável”.

Teodoro foi oficializado de que está liberado para trocar de partido, sem prejuízo de perder o mandato. A nota é assinada pela executiva municipal. “Ele já foi comunicado, foi liberado, sem mágoa alguma. Que tenha sucesso no futuro, no partido que escolher”, afirmou Cella ao Blog.

Em contato com Adão Teodoro, ele confirmou ao Blog a sua saída do PL, porém, que pretende deixar a sigla somente em março do próximo ano, com a abertura da janela para troca de partidos. O parlamentar destacou que não participa das reuniões da sigla há algum tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO