Bruno Pace Dori
456 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Adão Teodoro se filia ao PSD de Chapecó

- Publicidade -
 

O vereador de Chapecó, Adão Teodoro, oficializou a saída do PL e filiação no PSD. Ele aceitou o convite feito pelo ex-prefeito e ex-deputado João Rodrigues. Teodoro tinha também convite para retornar ao PP, seu primeiro partido, porém, aceitou no final migrar às fileiras do PSD.

Ele se apresenta como pré-candidato à reeleição. Único vereador que mora no bairro Efapi, que é o maior da cidade, Teodoro reforça a nominata de nomes do PSD à Câmara Municipal e o projeto eleitoral de Rodrigues, que oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Chapecó.

Teodoro comentou que aceitou o convite para ajudar a dar continuidade ao projeto iniciado por Rodrigues em 2005, sendo que sempre fez parte da coligação de apoio. Agora, com o fim das coligações, ele ressaltou que vai ajudar diretamente no projeto à majoritária de Rodrigues.

DEIXE SEU COMENTÁRIO