Bruno Pace Dori
343 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Apresentado protótipo dos novos abrigos de passageiros de Chapecó

- Publicidade -
 

A Prefeitura de Chapecó realizou na sexta-feira (24) a apresentação do protótipo dos abrigos de passageiros do transporte coletivo, ação que faz parte do Programa Mãos à Obra. O ato foi realizado na avenida São Pedro, entre as avenidas Fernando Machado e Porto Alegre.

Através da concorrência pública 207/2019, para aquisição e implantação de plataformas e de abrigos para passageiros, foi vencedora a empresa Afonso Tomczak, de Frederico Westphalen (RS). O custo de R$ 5.630.028,16 será pago com o valor da outorga do transporte coletivo.

Serão 215 abrigos e plataformas, sendo 115 abrigos para passageiros e outros 56 abrigos para pessoas com deficiência; seis plataformas para ponto de ônibus; 31 abrigos para plataformas de passageiros; e sete abrigos para plataformas de passageiros para pessoas com deficiência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO