Bruno Pace Dori
222 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Bancada do Oeste discute pautas para a região

- Publicidade -
 

As dificuldades da região Oeste vão desde a questão das especialidades na área da saúde, rodovias precárias, escassez de linhas aéreas e morosidade nas licenças ambientais. O trabalho em conjunto da Bancada do Oeste deixa de lado a sigla partidária e busca ações que amenizem as dificuldades enfrentadas diariamente pelos oestinos.

Em reunião na manhã desta quarta-feira (9), os deputados debateram soluções para agilizar as licenças ambientais com a implantação de uma equipe para análise dos processos em formato de Consórcio de Municípios, bem como, a regionalização do aeroporto de São Miguel do Oeste, entre outras pautas de interesse do Grande Oeste.

“Vamos apresentar o projeto de análise das licenças ambientais ao Ministério Público e ao IMA – Instituto do Meio Ambiente nesta quinta-feira (10), além de buscarmos junto ao Governo do Estado recursos para regionalizarmos o aeroporto de SMO. Somos uma região pujante, que demanda melhorias”, comenta o deputado Mauro De Nadal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO