Rodrigo Goulart
1738 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Bela atitude da Chapecoense na Copa São Paulo de Juniores

- Publicidade -
 

Em São Paulo para a disputa da Copinha, o sub-20 da Chapecoense fez uma visita especial ao colégio Raul Brasil, em Suzano, na última sexta-feira (10). Em março de 2019, a instituição foi palco de um massacre que deixou 10 mortos e entrou para a triste estatística de escolas brasileiras que sofreram com atentados. A iniciativa partiu do coordenador técnico da base verde-branca e ex-goleiro do clube, Rodolpho. O objetivo foi prestar solidariedade aos alunos e funcionários. A Chape entregou uma camisa autografada.

“Foi uma forma de prestarmos a nossa solidariedade e passarmos a mensagem de que, apesar do que aconteceu, é importante seguir em frente e encontrar forças para superar os acontecimentos. Conversamos com alguns alunos que estavam na escola na tragédia e viveram de perto aqueles momentos de terror. Pudemos perceber que ficaram felizes com a nossa visita. Os atletas interagiram com os estudantes e autografaram uma camisa, que, agora, será enquadrada e exposta na escola”, disse Rodolpho, dirigente da Chapecoense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO