Bruno Pace Dori
390 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Carlos Moisés mostrou que estava certo ao endurecer medidas contra o coronavírus

- Publicidade -
 

Multiplica-se Brasil afora medidas mais duras em relação ao enfrentamento do coronavírus, com encerramento de serviços não essenciais à população e transporte público, e fechamento da fronteira com outros países e das divisas entre estados.

Infelizmente, alguns estados estão agindo de forma tardia, com a pandemia já disseminada. Porém, Santa Catarina se antecipou e realizou medidas importantes antes da propagação descontrolada do Covid-19 pelo Estado.

Com certeza, a antecipação dos atos do governo catarinense sobre o coronavírus – que chegou a ser chamada de exagero por algumas pessoas – prova-se agora como uma decisão acertada do governo do Estado, merecendo o governador Carlos Moisés e sua equipe reconhecimento.

Penso que o valor do político se comprova nos momentos de crise e o governador catarinense soube tomar decisões cirúrgicas e agir com convicção e, assim, sai fortalecido deste problema!

DEIXE SEU COMENTÁRIO