Rodrigo Goulart
1753 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Chapecoense desiste, e Concórdia empresta Moisés para a Ponte Preta

- Publicidade -
 

As tratativas para o Concórdia emprestar Moisés (foto) à Ponte Preta foram concluídas nesta quinta-feira (11). Faltam apenas detalhes burocráticos para a transferência ser confirmada oficialmente.

Portanto, já é certo que o jogador de 23 anos jogará a Série B do futebol brasileiro. Em princípio, o atacante defenderá o Galo do Oeste no mata-mata do rebaixamento da Série A do Campeonato Catarinense, para depois se apresentar ao clube de Campinas (SP).

Alguns torcedores da Chapecoense criticaram o Concórdia, nas redes sociais, por não ter emprestado Moisés para a agremiação verde-branca. Importante dizer: o Galo deu preferência à Chape, mas não quer dizer que era obrigado a ceder o atacante com o coirmão.

O Verdão fez a proposta, mas recuou. A Chape entendeu que havia contratado jovens jogadores demais - na faixa dos 20 a 23 anos - não retomou as conversas. Um “sinal verde” para os concordienses negociarem o atleta com outro time.

DEIXE SEU COMENTÁRIO