Rodrigo Goulart
1613 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Chapecoense 3x0 CSA: vitória construída sem dificuldade

- Publicidade -
 

Sem a pressão do resultado, até porque o rebaixamento já era caso consumado, a Chapecoense jogou de maneira mais leve, conseguindo fazer com que as jogadas saíssem ao natural. O CSA, consciente de sua situação na tabela, também atuou de forma mais “solta”.

O que se viu foi um Verdão com mais recursos técnicos em relação aos alagoanos, uma superioridade que se acentuou após a expulsão de um jogador do Azulão. O time do Oeste catarinense se aproveitou da fraqueza do adversário para fechar o placar em 3 a 0.

A goleada da noite desta quarta-feira (4), na Arena Condá, nada resolve. A Série B é a nossa realidade agora. Pelo menos a Chape se despediu com vitória, um prêmio aos 2.411 fiéis e corajosos torcedores que foram ao estádio, apesar da chuva. Parabéns aos que estiveram na arquibancada.

Mesmo faltando mais uma partida para o fim do Brasileirão, os holofotes se concentram, quase que exclusivamente, aos bastidores. O técnico Hemerson Maria foi anunciado já. Agora, a expectativa é sobre a montagem do elenco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO