Rodrigo Goulart
1590 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Chapecoense a 14 pontos do Ceará de Bergson. Ele mesmo, titular no Vozão

- Publicidade -
 

O Ceará de Bergson (foto) está à frente, bem à frente – 14 pontos –, da Chapecoense na Série A do futebol brasileiro. Sim! O Vozão de Bergson, e  também de João Lucas - outro com passagem nada empolgante por Chapecó -, pode escapar do rebaixamento no Brasileirão, enquanto o Verdão de Camilo, Márcio Araújo, Gum e Cia já caiu. Falta a consolidação matemática apenas.

No papel, a agremiação do Oeste catarinense tem um time superior ao do adversário deste fim de semana. Na prática, não. Nome não ganha jogo, e cansaço perde. A fotografia da Chape é até interessante, mas já está amarelada. A equipe verde-branca se arrastou durante a temporada – efeito também de um staff pouco produtivo – e termina 2019 de forma melancólica.

Quem quiser rever Bergson e João Lucas, eles estarão na Arena Condá neste domingo (17), às 18h, defendendo um clube com 14 pontos a mais que o nosso. Pois é.

DEIXE SEU COMENTÁRIO