Rodrigo Goulart
1643 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Chapecoense tenta Madson, do Corinthians. Confira também a situação de outros jogadores

- Publicidade -
 

A Chapecoense tenta a contratação do atacante Madson (foto), 20 anos, do Corinthians. É aquele “beirada” que se destacou no Catarinão 2018 pelo Joinville. O problema é que o jovem jogador vem sendo relacionado nos jogos do Timão. Se Rony, do Athletico-PR, for contratado, os paulistas poderão liberá-lo. O elenco verde-branco está carente de atletas de velocidade no ataque.

Sobre outros jogadores, o vice de futebol da Chapecoense, Mano Dal Piva, falou na pré-jornada esportiva da Rádio Chapecó, no sábado. O zagueiro Kadu aguarda a liberação de um documento do Goztepe, da Turquia, para assinar. Anderson Leite deverá falar em coletiva hoje.

Alan Santos está apalavrado com a Chapecoense (informação que já trouxemos), mas depende da liberação do Tigres, do México, pagando parte significativa do salário. O Verdão entende se tratar de um jogador diferenciado, por isso não se incomoda em esperar. Clima é de otimismo entre os dirigentes da Chape.

A respeito de Moisés, do Concórdia, é aquilo que falamos há mais de mês. Chape tem a preferência na negociação após o Catarinense (empréstimo ou compra). Isso foi acertado entre os dois clubes ainda em 2019. Em dezembro, o Red Bull Bragantino sondou o atacante do Galo do Oeste.

O CAC deverá ao menos emprestar o atleta no segundo semestre, já que no máximo disputará a Copa SC neste período. A multa rescisória é de R$ 2 milhões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO