Ivan Carlos Agnoletto
610 ARTIGOS
Ivan Carlos Agnoletto é radialista e colunista esportivo do Diário do Iguaçu. Em 40 anos de atuação na imprensa de Chapecó, Ivan já narrou mais mil partidas da Chapecoense.

Com jogo adiado, Chapecoense ganha tempo

- Publicidade -
 
JOGO ADIADO
Atenção! Adiado e não cancelado. Conforme divulgou ontem nosso amigo Éderson Vilas Bôas no Resenha, o jogo entre Chapecoense e CSA não acontece hoje. Nada mais, nada menos que 18 atletas do clube alagoano testaram positivo para o novo coronavírus. Agiram certo os médicos e os dirigentes em todos os detalhes que provocaram está decisão da CBF. Agora, é aguardar a nova data do jogo. Em algum momento terá que acontecer.


CHAPECOENSE  GANHA TEMPO
O adiamento do jogo desta quarta veio em boa hora para a Chapecoense. Pena que o motivo tenha sido o teste positivo para a covid-19 em 18 jogadores do CSA. O técnico ganha o tempo que reclamava para trabalhar, preparar o time. Além disso, a Chape ganha tempo no departamento médico com os lesionados e aqueles que já vinham na transição. E não podemos esquecer-nos dos jogadores recém contratados. Em resumo, o Verdão sai ganhando com o adiamento do jogo. Se ocorresse hoje, a Chape teria sérios problemas. Enfrentaria o bom time do CSA embalado.


LANCES

- O atacante Perotti está voltando. Mais experiente, terá agora a oportunidade de deslanchar como atacante.
- Jogo de domingo confirmado às 11h. Teremos ainda muitas alterações em datas e horários no Brasileirão.
- Assim como em todos os segmentos, também o futebol convive com a incerteza devido à pandemia.
- Precisamos nos reinventar e nos programar todos os dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO