Cezar da Luz
161 ARTIGOS
Cezar da Luz é gaúcho de São Gabriel, aquerenciado há 40 anos em Chapecó. Na imprensa é colunista do Diário do Iguaçu/Folha de Chapecó e há 16 anos apresenta o programa Chama Nativa na Rádio Super Condá Am 610. Também é pesquisador e palestrante da história e cultura gaúcha.

Confira imagens da comemoração dos 26 anos de sucesso do João Kuiudo

- Publicidade -
 

O CTG Coxilha do Quero-Quero abriu as porteiras na noite de sábado (20) para comemoração do 26º aniversário do João Kuiudo. Grande talento do humor brasileiro, cria de Chapecó, que leva o nome de nossa cidade aos mais remotos lugares do nosso Brasil.

A cultura gaúcha não é feita só de música, poesias e trovas. Os causos de galpão têm uma contribuição muito grande e é aí que se encaixa nosso João Kuiudo, que é o precursor desta grande leva de humoristas do Sul que andam por aí.

Nestes 26 anos João Kuiudo escreveu quatro livros, duas revistas infantis, gravou 11 CDs e dois DVDs. Tem coluna de piadas em diversos jornais diários e revistas. Programetes de piadas em diversas emissoras de rádio espalhadas pelo país. João Kuiudo teve passagem por vários programas televisivos de sucesso como Ratinho, Hebe, Show do Tom, Multishow, Sergio Reis, Fantástico, entre outros. Foi o único representante dos três estados do Sul nos 500 Anos do Brasil em Porto Seguro, em 2000. Hoje reconhecido nacionalmente, João Kuiudo pode dizer com orgulho que foi aplaudido por mais de um milhão e meio de pessoas.






























DEIXE SEU COMENTÁRIO