Cezar da Luz
169 ARTIGOS
Cezar da Luz é gaúcho de São Gabriel, aquerenciado há 40 anos em Chapecó. Na imprensa é colunista do Diário do Iguaçu/Folha de Chapecó e há 16 anos apresenta o programa Chama Nativa na Rádio Super Condá Am 610. Também é pesquisador e palestrante da história e cultura gaúcha.

Confira imagens do fandango com Os Monarcas no Quero-Quero

- Publicidade -
 

Na última sexta-feira (07), mais uma vez o galpão do CTG Coxilha do Quero-Quero foi palco de um grande evento. Após o jantar, o grupo Os Monarcas animou o fandango, com o prestigio do público que lotou o galpão do “Quero-Quero.”

Parabéns ao grande comandante dos Monarcas. Com simplicidade e muita arte, Gildinho continua o taura de sempre. Parabenizo também o patrão Cristiano Biff e sua patronagem. Mais um grande evento realizado e já anunciou, dia 10 de agosto, tem Baile de Candeeiro com Família Guedes e Os Vaqueanos.

Cada vez melhor

Em 04 de Dezembro de 2018, Os Monarcas foram agraciados pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, com o Prêmio Vitor Mateus Teixeira como melhor grupo de baile. O ano de 2019 começou trazendo o engrandecimento do trabalho deste renomado grupo. Em 17 de Janeiro, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, através da lei nº 15.259 reconhece como de relevante interesse cultural do Rio Grande do Sul a música Erechim, História e Canto, de autoria dos compositores Leonardo e Gildinho, gravada pelo grupo Os Monarcas de Erechim.

Dentro das comemorações do centenário do município de Erechim – Terra dos Monarcas – na data de 25 de Março de 2019, o grupo recebeu do Poder Legislativo a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário, título em agradecimento por tão bem representar a Capital da Amizade nos mais diversos lugares há quase 50 anos. Confira as imagens do fandango.

,
























































DEIXE SEU COMENTÁRIO